21 de mai. de 2010

Helder fala sobre "racha" e futuro do PMDB


Perguntei a Helder Barbalho, Prefeito de Ananindeua o que ele acha sobre a suposta declaração de Ana de que o " PMDB está rachado".
" Se ela acha que está, então a Governadora que faça uma referência pontual, que dê os nomes. O PMDB no Pará tem um só líder, Jader Barbalho, se esse líder der o comando o PMDB todo, sem excessões o segue, a tropa peemedebista espera só a decisão."
Perguntado sobre os rumos do partido o prefeito de Ananindeua disse;" Terça tenho uma reunião com todos os prefeitos peemedebistas, vamos medir o sentimento deles em relação as eleições.Temos de escutar o partido, temos de saber o que todos querem para aí sim tomar a decisão, depois tem a convenção para decidir quem serão os candidatos do partido."
" Ninguém tenha dúvida que se o Jader for candidato ao Governo, une todo o PMDB e ainda traz outros partidos, e "racha" mais alguns, disse Helder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana,
Todos nós sabemos,que o PMDB, é um Partido, extremamente fisiologista, e dizer, que os Prefeitos do PMDB, vão marchar unidos com Jader, caso o mesmo,seja candidato ao Governo, é desconhecer o próprio Partido. Basta lembrar,daquela eleição, que o Jader, disputou com o Almir Gabriel, e o PMDB, tinha vários Prefeitos, e eles preferiram acompanhar o PSDB. o Filme,é reprise. não tem nada de novo. Se eu não conhecesse a maioria dos Prefeitos do PMDB, poderia,acreditar no que o Helder, está dizendo.
João Costa.

Anônimo disse...

Bacana, população já está antenado no Blog EXCELÊNCIA, e já está vendo a Ficha Suja do Jáder, além do que está estampado na VEJA. Então achas que os Prefeitos do PMDB, falsos moralistas, conforme anônimo das 2:19 bem ressalta, vão acompanha-lo? O deputado já perdeu o crédito, a liderança há muito tempo. Agora é claro que o filhinho Hélder, vai defendê-lo até o fim, como faz um bom filho. Mas que o PMDB está rachado, isto está. Prova disso é o prefeito de Bragança, que desmentiu a Simone Morgado. Se tudo estivesse às mil maravilhas, o mínimo que ele poderia ter feito era ter ficado calado. Espero que publiques o meu comentário