27 de mai. de 2010

Juvenil pode ser candidato ao Governo pelo PMDB ou não ???

Meio PMDB já ligou para dizer que Domingos Juvenil apresentou seu nome para concorrer Governo do Estado pelo PMDB, ontem a noite a Jader Barbalho.
O próprio deputado disse ao blog, a cerca de uma hora e meia, que não procede a informação, mas que daria maiores detalhes a noite já que estava entrando na reunião da bancada com Jader.

2 comentários:

Anônimo disse...

O unico nome com a não candidatura pro Govrno do estado do Dr.Jader Barbalho é o do Priante.
os outros é a mesma coisa que ja entrar com o resultado de eleição perdida.A maioria dos Prefeitos do PMDB são contra a qq outro nome que não seja Jader ou Priante.Se não vão se debandar e a maior beneficiada com isso é a Governadora Ana Julia.
Acho que ela esta torcendo que seja o Juvenil,pq sera bem mais fácil sua reeleição.

AUGUSTO disse...

AMIGO BACANA JA QUE VC TEM FORTE INFLUENCIA NA MIDIA SE POSSIVEL GOSTARIA QUE VC COMENTASSE SOBRE O PCCR DA SEDUC NO QUAL FORAO EXCLUIDOS 14 MIL FUNCIONARIOS SENDO ELES TECNICOS EM GESTAO ,AUXILIAR ADMINISTRATIVOS E MERENDEIRAS VIGIAS ETC ,QUEREMOS RECONHECIMENTO POR PARTE DA GOVERNADORA POIS TAMBEM TRABALHAMOS NA EDUCAÇAO PORQUE ESTAMOS EXCLUIDOS CONTAMOS COM VOÇE ESPERO QUE VC TAMBEM COLABORE COM ESSA NOSSA CAUSA DESDE JÁ MUITO OBRIGADO