27 de mai. de 2010

Não

O núcleo duro do PMDB anda duríssimo.
Mais duro que mandioca frita em óleo velho.
Não quer porque não quer o PMDB com o PT.
E vem dando demonstrações disso junto ao chefe.
Jader, diga-se, tem um saco de papai noel para aguentar.
Porque o caso tem de ser grande, afinal tem os que querem, os que não querem, os que não se metem e os que já estão é cansados desta história.
E o Jader, já pensando em comprar uns protetores de ouvido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, por falar em duros e moles, me impressiona como a imprensa paraense e venal e a oposiçao impotente. Feita uma primeira onda em torno da presença de uma empresa de publicidade da Bahia que está trabalhando para o governo do Estado sem ter sido licitada para isso, tudo se acalmou. Foi só chegar a turma do deixa disso e abafar o caso. Toda a campanha publicitária do viaduto da Júlio César (que pode ter o nome que eles quiserem será conhecido assim pela populaçao) foi feita pela Link. Tanto que os anuncios não estão assinados, como é praxe no meio. As autorizaçoes continuam saindo da DC3, mas a autoria é da Link que já está com escritório montado com 10 funcionários baianos trabalhando direto. Nada mais é feito pelas agências contratadas por licitaçao, que se tornaram apenas e tão somente repassadoras da "inteligência" baiana. Cadê a imprensa? Tá recebendo o dela. Mas e a oposição? Jatene fica passeando no interior todo fim de semana e está deixando passar esse trem por entre as suas pernas.

Anônimo disse...

O tucano é conhecido como “o camelo dos ares”. O pássaro defeca por onde passa. Faz todo o sentido ser o mascote do PSDB.