18 de jun. de 2010

As orientações de Barbalho


Jader Barbalho reuniu ontem 42 dos 43 prefeitos do PMDB. E em dado momento pediu para que só os prefeitos ficassem na sala.
Barbalho foi claro; " pedimos o compromisso de vocês com a candidatura do partido, nosso candidato é Domingos Juvenil e quem não estiver com o candidato do partido na campanha estará indo contra uma orientação partidária."
Mais, ele também falou; " estar coligado com o PT no primeiro turno significaria ver diminuído a nossa bancada de deputados estaduais e federais, temos é que aumentar nossa bancada."
Jader também disse que : " os deputados já sabem, quem for fazer campanha para outro candidato está indo contra o partido, e o partido está de olho."
Perguntado em dado momento sobre a empolgação de Almir pela candidatura de Juvenil ele disse; " me dizem isso que ele está mesmo empolgado, mas não cheguei a falar com ele."
Jader também aproveitou e fez uma explanação sobre os motivos que fizeram o PMDB sair do Governo.
Barbalho saiu feliz do encontro, cheio de gás com a manifestação dos prefeitos que dizem, farão dele o senador com mais votos das próximas eleições.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber se o feitosa de inhangapi que é prefeito e é PMDB vai ser punido em apoiar marcio mirando do dem ?

Anônimo disse...

Bacana,
O problema é que o segundo dono do PMDB, Dep. Fed. Beto Faro, orientou sua parte do partido a votar em Ana Julia... E ai? Como fica agora?

Anônimo disse...

faz favor, diminuída a bancada

Unknown disse...

Se Jáder visse a mínima possibilidade de um candidato do PMDB ser eleito a governador do estado, o candidato teria sido ele mesmo.

Se o PMDB resolver penalizar os seus prefeitos que irão apoiar Ana Júlia, a coisa vai ficar preta, pois não são poucos não.

Anônimo disse...

Indo contra o partido uma vírgula deputado, indo contra o interesse do senhor, tão somente, isso que você quis dizer.