14 de jun. de 2010

Porrada

Flexa e Jatene brigaram.
Semana passada.
E não adianta dizer que não.
Brigaram sim.
Jatene disse a Flexa que queria ele como vice e Valéria como candidata ao senado, única.
Flexa disse que não, não tinha papo nem negociação.
O relacionamento está péssimo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Porrada foi o que deu Duciomar no Priante mais cedo no TRE...........agora o primo brabo vai tacar o terror no Juvenil......xiiiiiiiiii......mais porrada...kkkkk

Anônimo disse...

não adianta que o flexa vai levar a maior derrota da vida dele é pagar pra vê, e ainda vai deixar o psdb só com um senador, lá no congresso.

Anônimo disse...

O Flexa Ribeiro caiu de para quedas no Senado, todo mundo sabe disso. O carinha sem graça! Assitam-no na tv Senado ele só fala besteira. Nasceu pra ser vice. Deveria aceitar ser vice do Jaten e deixar a Valéria ir para o Senado. Se continuar turrão igual o Almir, vai levar a maior porrada da vida dele, politicamente falando.

Anônimo disse...

É uma pena essa gente aderir a um movimento de derrota dos tucanos. O Flexa tem demonstrado ser incansável em defender os interesses do Pará. Esse povo é mesmo triste, parece até o Lula fazendo de tudo para eleger a sua candidata. Bem que os tucanos e simpatizantes poderiam copiar o modelito dos vermelhinhos, não é mesmo? Enfim, seja o que essa gentinha quiser - sem o meu voto, é claro!

Anônimo disse...

É uma pena isso tudo esta acontecendo, pois enquanto eles brigam, Ana Julia fortalece e nos vamos perdendo.....aguentar o PT POR MAIS QUATRO ANOS, VAI SER D+, por iguinorancia dos nossos representante, não dá!!!!SOCORRO....