25 de jul. de 2010

Almir e Jader


A foto acabamos de receber da assessoria de Juvenil. É do palanque em Paragominas que juntou Jader e Almir depois de 24 anos sem pisar no mesmo palanque.
Juntos, na última sexta, pedindo votos para Domingos Juvenil.

2 comentários:

Fernando Navarro disse...

VOU SER CURTO E GROSSO. ALMIR GABRIEL... "OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM". DEVERIAS SENTIR VERGONHA AO TE OLHAR NO ESPELHO, ACHO QUE ATÉ MESMO OS ESPELHOS ENVERGONHADOS, DISTORCEM À IMAGEM REFLETIDA DOS "HOMENS" COVARDES, SEM CARÁTER E CRETINOS!!

Osvaldo Pacheco disse...

Não serei grosso nem mal educado,vamos respeitar o Almir, que como o Jader e Jatene, fizeram muito pelo nosso Pará, vamos devagar...respeito é bom, assim só teremos respostas dignas, também. Afinal de contas o Almir, que não é burro, só poderia apoiar a pessoa que determinantemente, trará para o nosso Pará,as mudanças necessárias, para sairmos da " aba" do Governo Central, que está fazendo o que bem entende aí.!!!!!!!ou seja, está extirpando dos paraenses a sua personalidade própria e querendo colocar as suas ideologias impostas! Passo se quiser meu Slogan Sob Registro, para o Juvenil que é 'MUDANÇAS JÁ',ainda o Juvenil, não me procurou, não precisará pagar nada é sem ônus nenhum, mas tem que trocar E-Mail,e número do Telefone, dele pessoal comigo para eu liberar também, por E-Mail.
Abraços aos conterrâneos.
Osvaldo Pacheco-RJ.
Filiado do PMDB,da Mundurucús, em Belém.
Tel(21)-82789713
E-Mail: ogprj@hotmail.com

PS. Quanto ao desrespeito pelas pessoas, não se esqueçam, que matéria Pulicada, é prova para a Justiça, (e vale !) e o Almir, não é burro.