30 de jul. de 2010

José Serra adia viagem aos Estados do Pará e Maranhão.

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, cancelou a agenda de viagens que faria pelos estados do Pará e Maranhão no começo da próxima semana. Serra deveria chegar a Belém na noite deste domingo, 1 de agosto, para cumprir uma programação na capital e, na segunda-feira, dia 2, seguiria para o município de Paragominas.

A assessoria de marketing do candidato à Presidência optou pelo cancelamento das viagens para evitar qualquer contratempo que impedisse a sua participação no primeiro debate nacional entre os candidatos, marcado pela TV Bandeirantes para o dia 5 de agosto, a próxima quinta-feira.

Está sendo definida uma nova data para a vinda de Serra ao estado do Pará, ainda no mês de agosto. Divulgaremos em breve.

Um comentário:

evisto disse...

Espero que os candidatos ali e no percurso da campanha mostre realmente ás proposta de governo dos presidenciáveis, mostra o que é estar na vida publica, mostre respeito ao povo brasileiro. Tenham dignidade e que no final que os telespectadores saiam ganhando com ideias e proposta. Espero que os candidatos dê uma aula de democracia nos debates e assim ensinamento o povo brasileiro.
Essa é a chance se ser uma grande eleição para ambos os candidatos.
Espero que Dilma conduza os debate com serenidade, digna de uma presidenta.
Detalhe, o povo gosta de ver, mas não apoia baixaria.

http://www.imprensabrasileira.com.br/