22 de jul. de 2010

A última do Parsifal...

"Um amigo me chamou a atenção para algo que, até então, passava-me despercebido.

Ana Júlia e Duciomar Costa, coligados para a eleição de outubro, parece que nasceram um para o outro: os dois fazem péssima administração, amargam índices de rejeição parecidos na capital, têm a fama de não cumprir acordos e, para o cúmulo da similaridade, escolheram o mesmo vice, o pacato Anivaldo Vale.
"

5 comentários:

Zeca disse...

Enquanto o Parsifal se preocupa com o Dudu, a Ana e com Belém, Tucuruí onde ele nasceu e vota está se acabando na mão do prefeito e vive uma crise institucional como nunca houve em sua história.

O Dep. deveria esquecer um pouco a dor-de-cotovelo e se preocupar mais com a sua cidade, onde aliás ele vota.

Anônimo disse...

Anivaldo de pacato não tem nada; é que os semelhantes procuram os seus semelhantes, e essa trinca encaixa perfeitamente. A dupla do governo a gente não coloca mais. O alcaide qdo sair não volta nunca mais. Mas tb ele não tá nem ai sabemos porque.

Anônimo disse...

Já diziam os mais velhos, o pior ingrato é aquele que cospe no prato que comeu. Tem dono de programa, dono de revista que bajulava o Governo Ana Júlia em troca de publicidade. Agora usa o Parsifal para agredir a governadora. Nada como um dia atrás do outro.

CrápulaMor disse...

E o Duciomar se reelegeu...

Anônimo disse...

Parsifal está certíssimo. Ana Júlia e Dudu estão disputando para ver quem faz a pior administração.