27 de ago. de 2010

Bela noite



Tem coisas que não tem valor nessa vida.
Um sorriso do filho, vendo as luzes, a magia, o seu mundo de histórias e imagens de filmes passar na sua frente, "ao vivo".
Faz muito tempo que não me emocionava.
Já nem me lembrava mais como era.

Salve Nazinha.


PS: Perdão leitores pelo momento, digamos, humano.

Um comentário:

Mayara Monique Jardim da Silva disse...

me chamo mayara monique jardim da silva e tenho 20 anos



Ontem, não sei porque, lembrei de nossa conversa-que tivemos pela primeir vez pelo celular-e me deu uma vontade de te ligar de novo. Admiro muito seu trabalho e acabo me deixando levar e visitando seu blog até de madrugada, fui dormir antes da sua postagem, e hoje quando lí sobre sua tristeza, fiquei triste também, pois não sei porque gosto muito de você mesmo não te conhecendo(não no sentido homem e mulher). É dificil explicar. Talvez seja pelo seu excelente trabalho que tanto amo- e a profissão também que me atrai muito.
Sei lá...
Não tenho vergonha de dizer a quem amo: Eu te amo.
Vergonha e feio seria dizer: EU TE ODEIO, concorda???. O que está faltando para um mundo melhor é o ser humano não ter vergonha de amar as pessoas, e pq ñ demonstrar. Agora vai de quem gosta de carinho, aceita-lo!!!!!