27 de ago. de 2010

Conselho omisso ou ingênuo ?

E o Conselho Deliberativo do Remo ???
Com essa pergunta o Espaço Aberto faz um caldo, ou melhor, uma sopa sobre o Conselho, no mínimo omisso nessa história toda do AK.
Afinal, um conselho de ingênuos é que não podem ser.
Ou pode ???

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, o Amaro Klautau com esta venda foi escolhido o Corretor Pirata do Ano, visto que ele não tem matricula no Creci.

Anônimo disse...

Bacana, veja o o o nosso CJK publicou no seu blog sobre o Amaro:
sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SACRILÉGIO (II)
Neste episódio da destruição do escudo do Remo, juro que eu lembrei de determinado fato lamentável, mas o comentarista foi mais rápido ao fazer a comparação, e por isso merece destaque:

Anônimo disse...

Caro CJK,

Você está corretíssimo em sua colocação sobre a atitude de Amaro Klautau: "faltou delicadeza e tato." Para nós, verdadeiros azulinos, o que será pior: O Pastor que esmigalhou a Santa, ou o Presidente que esmigalhou o escudo do Remo?

26 de agosto de 2010 17:58

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Ao menos o presidente Amaro Klautau assumiu a façanha de nos derrubar no chão, proeza nunca alcançada, sequer sonhada pelos nossos adversários. Corajosamente, ele não jogou a responsabilidade para cima "do jurídico".

Anônimo disse...

São todos corretores de imóveis. Parabéns a eles pelo seu dia e pelo sucesso na venda do baenão e na decadência do clube do remo.