26 de ago. de 2010

Da-lhe tchu tchu tchu, ta ta ta, tan tan tan...

Resmungos a parte vale lembrar que nunca na história deste Estado se escutou tanta música paraense como trilha sonora eleitoral.
O sambinha ?
Que toque no Rio.
O frevo, sertanejo, forró?
Que toquem no rádio.
Independente do gosto musical - e cada um tem o seu - o mkt acertou na escolha dos repertórios, seja do Juju, Jaja ou Donana.
E tenho dito.

Um comentário:

Mayara Monique Jardim da Silva disse...

moniesMe chamo Mayara Monique Jradim da Silva e tenho 20 anos.

Lembro de uma eléição passada que o Neto Vicente tinha uma música horrível- e o pior era ter que ouvir ela o dia todo ,sem exageros nenhum, pois ele colocava um carro em um posto de gasolina que fica em ananindeua e a música tocava o dia inteiro- um horror...
A música falava de todos os lugares seguido de"é merenda escolar". A musica era assim(aí vai um trechinho da música-o único rsrs vale lembrar):
"Cidade nova, coqueiro...é merenda escolar, é merenda escolar, é merenda escolar. Guanabara...é merenda escolar, é merenda escolar, é merenda escolar..." e assimn se desenvolvia a música(isse era o que ele queria transmitir).
Querer pegar o voto do povo só porque ele vai dá merenda escolar é cúmulo do redículo.
Essas músicas são feitas pro eleitor gravar mesmo.
O neto Vicente também tinha outra que falava só do número dele, ou seja, a pessoa que não leva as eleições a sério gravava ele e simplesmente na hora do vamos decidir o nosso futuro, está com o bendito número na cabeça de tanto ouvir essas verdadeiras iscas de indecissos,pois elas colam na cabeça e fazem os bobos [que se deixam levar pela preguiça de pensar] a eleger quem muitas vezes não está capacitado a decidir nosso futuro.

SE não levarmos a sério o VERDADEIRO SENTIDO do voto, futuramente não vamos poder reclamar da burrada que o eleito por nós possa fazer, desprezando qualquer um dos nossos interresses.