19 de ago. de 2010

A lista dos traidores

Itamar Cardoso de Goianésia do Pará;

Pedro Barbosa, de Portel;

Renan Lopes, de Água Azul do Norte;

Jaime Barbosa, de Cachoeira do Arari.

São esses que segundo o Blog da Rita estariam se bandeando de Juvenil para Ana.
Juvenil, dizem, mandou comprar um caderninho especial para anotar o nome desses meninos.

16 comentários:

José Pereira da Costa(RASO) disse...

Pedro Rodrigues Barbosa é tão traidor que responde, por representações de minha iniciativa, com provas contundentes, mais de quinze processos perante ao MPF no Pará. Vereador José Pereira da Costa (RASO) - Portel

Anônimo disse...

PEDRO BARBOSA, Prefeito de Portel, conseguiu trair quem deu todo apoio pra que não merrece de cancer: Jáder/Zenaldo/Jatene.

Anônimo disse...

Pedro Barbosa, traiu até o Vice dele Ademar Terra que levou a falência a empresa AMACOL de Portel porque gastou todo o dinheiro na sua primeira campanha. Agora, ele deu ao Ademar duas butinas na sua nádega.

Anônimo disse...

Pedro Barbosa traiu até o povo de Portel Imagina o PMDB. he he he

Anônimo disse...

Pedro Barbosa traiu até o povo de Portel Imagina o PMDB. he he he

Anônimo disse...

Pedro Barbosa traiu até o povo de Portel Imagina o PMDB. he he he

Anônimo disse...

Mande ele comprar um caderno de 13(Treze) materias. vai dar trabalho essas anotações.

Anônimo disse...

Não existem traidores. Existe sim um respeito por quem asfalto toda a sua cidade(Portel e Cachoeira); Por quem cumpre o prometido(Goianésia) e pra quem teve a casa queimada, melhor é se refugiar em quem tem um bom cobertor, e não somente em quem tem uma bazofia na biles e um mal hálito num discurso recheado de falta de compromisso(só tem consigo,mal e porcamente).

endim mawess disse...

coitado do juvenil

Anônimo disse...

Caro Blogueiro. Não são apenas estes dos 40 e poucos do PMDB. Há mais dividido entre Ana e Jatene. Mais neste placar Ana está vencendo a pescaria.
Abs

Anônimo disse...

o prefeito de Rurópolis também anda fazendo campanha para o PT, inclusive ameaçando os funcionarios de quem nao vestir a camisa do PT não é de confiança dele.

Anônimo disse...

O Jader não vai tomar providencias contra isto?

Anônimo disse...

Traídores, termo engraçado, principalmete para aqueles que tem uma carreira baseada no fisiologismo. Eles podem tudo

Anônimo disse...

Rena Lopes não é o traidor e sim o traído, pmdbista histórico, aguardava silenciosamente pela regulamentação da lei solicitada pelo stf para que a assembléia legaliza-se a situação dos desmenbramentoS e anexações de partes dos municipios, o quê consequentemente traria de volta para o municipio de Água Azul a mina que foi parar nas mãos do Prefeito ourilândia de forma inconstitucional(na época do governo Almir), mas para sua surpresa os seus correligionários juvenil e parsifal presidente e relator da matéria, não a colocam para a apreciação dos seus pares e alêm disso, agora são os melhores amigos do Prefeito de Ourilândia, tevem ter milhares de motivos para isso. sendo assim não restou outra alternativa ao senhor Renan,se não pular de mala e cuia na nau Petista.

Anônimo disse...

Oi Bacana,vc soube que a Prefeita do Acará Francisca Martins se Declarou em público que apoiara Ana Julia na reunião do dia 18 no hotel REGENTE? E essa era Jatene doente!!!

Osorio Pacheco disse...

O prefeito Itamar Cardoso, faz campanha para o Juvenil, inclusive mobilizou toda sua equipe de confiança neste sentido.
Criou um comitê por Juvenil e Parsifal, inaugurado sexta feia última com grande participação pública.