28 de set. de 2010

Amarelos animados

Os correligionários de Jatene acreditam que é possível vencer no primeiro turno e estão em busca de votos e recursos para isso.
Eles acham que Jatene tem alguns trunfos que podem fazer as eleições terminarem dia 3; " 1 - o clima de que Jatene será o próximo governador que segundo eles toma conta das ruas.
2 - o fato da população não gostar de jogar voto fora e isso vai aumentar o percentual de quem está em primeiro nas pesquisas - no caso ele, Jatene.
3 - a vontade do povo em se livrar logo do processo eleitoral no primeiro turno."
E isso pode fazer a diferença, segundo eles.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer fazer trocadilhos, tudo isto é estratégia, desculpa e sorrisso amarelo ao saber que em não ganhando no primeiro turno a exemplo do que aconteceu com Almir na eleição de 2006, os tucanos mais uma vez perderão as eleições no segundo turno.

Anônimo disse...

Ei Bacana, faltou você dizer que o povo não aguenta mais o desgoverno do Pt.

Anônimo disse...

No final da tarde de ontem, durante reunião no QG Tucano situado na Avenida Pedro Alvares Cabral, ficou definido:

- Coronel Edson na SEGUP
- Coronel Vieira no DETRAN
- Coronel Osmar Comandante Geral da PMPA
- Ainda será definido o Chefe da Casa Militar, cargo disputado entre o Coronéis Marcos Machado e Cunha.
- Segundo Jatene será reativada a Secretaria Especial de Defesa Social (SEDES) que deverá contar com o já conhecido Manoel Santino.

Anônimo disse...

Jatene arrasou no debate.

Ana Júlia se lascou.

Anônimo disse...

o meu caro !
veja a sua enquete, esse é o guadro das eleiçoes, pode anotar, ou vc faz enquete pra que, com essa pergunta cada um vota no seu candidato, ou vc nao confia no seu blog? vc tem todo o direito de torse para dois candidatos mai so que torseu errado!rsrsrssrsssr!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha, sinceramente, depois do debate de ontem, jatene parecia visivelmente nervoso, até tremia sua mão para dar resposta (vcs perceberam???), parecia que carregava um ódio em si...vi ele meio desequilibrado, insultanto a política do ódio, nem olhava para a câmera direito, parecia perdido, ainda tentou interromper a fala do fernando carneiro, quer dizer que ele só quer criticar os outros é??? quando falam dele, ai ele quer ficar interrompendo a fala dos outros em pleno debate??? foi hilário o candidato do PSOL mandando ele se calar para respeitar o tempo dele, foi hilário...O Jatene deve ter perdido muitos votos ontem...sem falar na hora que ele quer passar um ar de maioral, de professor, dando lições de moral? aff...é de última...o ó mesmo...como se na época dele o pará fosse uma maravilha, todos lembram dos altos índices de violência aqui na capital, corrupção com nepotismo em massa, etc, se tivesse sido tão tão bom pq ele nao elegeu seu candidato naquela eleição???
Acredito que teremos sim segundo turno e aí a estória será outra...com a dilma já eleita...hum vai ser uma bela disputa! E tem mais, ele veio falar da copa, meu deus, qta hipocrisia numa pessoa só, o aliado dele, O SERRA, fez lobby o tempo todo para que MANAUS fosse escolhida, todos viram o governador do amazonas ao lado de serra pela candidatura de manaus na época, vejam bem que foi o aliado dele, O SERRA, o PSDB tinha 2 senadores na época pelo pará, sendo que nenhum subiu na tribuna do senado, em nenhum momento, para defender a candidatura de belém e agora vem se posar de indignado??? Os estados todos defendendo as suas candidaturas com seus senadores e o Pará nada, então pera lá né, a verdade é que sempre torceram contra, sabe a política do qto pior, melhor...pois é, melhor para eles tentarem voltar ao poder, isso sim é o motivo da "indignação" deles! qta hipocrisia!
Não cantem vitória antes da hora! Não corram com muita sede ao pote! Esperem 3 de outubro! E que vença quem for melhor para o povo!


Carolina Mendes de Souza
Estudante de Direito - UFPA

Anônimo disse...

Marcelo, so esqueceram de combinar com o povo.

Anônimo disse...

Jatene como Governador não fez NADA, passou quatro anos no governo apenas pescando em seu hotel de luxo em São Caetano de Odivelas, queria apenas o cargo mais alto do governo paraense pra não fazer nada e ficar pescando em sua enorme fazenda em Inhangapí, fazenda essa que foi adquirida em seus quatro anos de desgoverno. Não quero eu aqui falar que Jatene passou apenas quatro anos vivendo da sombra do governo Almir, dizendo que foi ele quem construiu a Alça Viária, sendo que na verdade não foi. A Alça Viária foi construída por Almir, sendo por ele inaugurada em meados de outubro de 2002, simplesmente para promover o Jatene que nunca havia concorrido a uma eleição. Olha como as coisas mudaram: hoje, inaugurar obras três meses antes das eleições é crime eleitoral, independente se o candidato concorre a reeleição ou não. Naquela oportunidade Almir foi inaugurar a ponte e ainda levou debaixo do braço o JATENE. Como fica a cara da justiça eleitoral nessas horas? Deveria tornar inelegíveis candidatos que em épocas passadas se beneficiaram desse lapso!
Jatene, com aquela cara sínica e inconfundível que ele tem, pensa que o povo do Pará é idiota. Passou quatro anos tentando enganar o eleitor com propagandas falsas, mostrando obras que nunca saíram do papel. Era o Governo Tucano Virtual. 33 Milhões mensais pagos só para TV Liberal divulgar obras e ações inexistentes, enquanto isso deixou um legado de escolas totalmente abandonadas, de hospitais REGIONAIS que não tinham um único equipamento médico se quer, de polícia sem colete, sem munição, sem delegacias, sem viaturas e com um contingente defasado.
O hangar que ele disse que foi também de sua autoria, foi iniciado no governo Almir, só que o Jatene é tão incompetente que não deu conta de terminar. O Hangar só foi terminado no Governo Ana Júlia. Entretanto, seria eu aqui sectário e ridículo em dizer que Jatene não fez absolutamente nada. Fez sim! SUA GRANDE OBRA foi comprar fazendas nos municípios de São Domingos do Capim e São Miguel do Guamá, interligando as duas fazendas com a primeira que ele também comprou em Inhangapí. O rio Capim e Guamá passam por dentro das fazendas que Jatene adquiriu quando foi Governador.