30 de set. de 2010

Belém ganha obras

A Avenida Dalcídio Jurandir (da Rodovia Augusto Montenegro até a Av. Júlio Cezar), e o novo Elevado Gunnar Vingren (homenagem a um dos fundadores da Igreja Assembleia de Deus no Brasil), serão inaugurados hoje de manhã.

Em vez de passar pelo Entroncamento, quem vem da Augusto Montenegro pela Dalcídio Jurandir pode usar o viaduto e entrar na Júlio Cezar parando só no semáforo da Augusto Montenegro e no da Av. Brigadeiro Protásio. Se vier pela Júlio Cezar e entrar na Pedro Álvares Cabral, só vai ver um semáforo na Alferes Costa. São quase 7 Km sem pontos críticos.

Também será inaugurado o Parque Ecológico de Belém, que foi revitalizado e estruturado para receber visitantes. Nesta sexta-feira, a Praça da Pratinha, próxima à Rodovia Arthur Bernardes, será entregue à população.

A solenidade de inauguração começa a partir das 8h30, na entrada do Parque pelo Conjunto Médici. Às 10h será entregue a Av. Dalcídio Jurandir, ao lado do elevado, na confluência com a Júlio Cezar. A via deve ser liberada nos dois sentidos a partir das 13h.( Bloog da Franssinete)

2 comentários:

Cláudia disse...

A maior obra de intervenção urbana de todos os recentes governos do Pará e que irá beneficiar milhares de pessoas que diariamente se deslocam na ida e volta ao trabalho.

nossocampobello@gmail.com disse...

"parando só no semáforo da Augusto" ainda achas pouco. \e o elevado previsto no projeto original?