28 de set. de 2010

Candidatos ao Governo do Estado debatem com a comunidade universitária paraense.

Os candidatos ao Governo do Estado deverão apresentar amanhã, dia 29, suas propostas à comunidade universitária paraense, durante um debate promovido pela Associação de Docentes da UFPA (Adufpa), em conjunto com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e o Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino Superior do Pará (Sinditifes).

O encontro entre os candidatos acontecerá a partir das 19h, no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da UFPA, e será transmitido ao vivo pelo site da Universidade (www.portal.ufpa.br) e pela rádio web da instituição (www.radio.ufpa.br).

Foram convidados para o debate os candidatos Ana Júlia Carepa (PT), Cleber Rabelo (PSTU), Domingos Juvenil (PMDB), Fernando Carneiro (PSOL) e Simão Jatene (PSDB).


Segundo a diretora-geral da Adufpa, Rosimê Meguins, o debate é uma contribuição das entidades representativas da UFPA para a democracia e será uma ótima oportunidade para que os eleitores da Universidade possam definir seu voto na eleição do dia 3 de outubro.

Nenhum comentário: