28 de set. de 2010

Corpo a corpo no interior


Depois de Belterra e Santarém, candidato ao governo do estado, Domingos Juvenil, candidato ao Senado, Jader Barbalho, candidata a deputada Federal Elcione, juntamente com o candidato a deputado estadual Dr. Edir e outros estiveram nas cidades de Prainha e Alenquer.


No município de Alenquer a população e políticos locais já esperavam por Juvenil, Jader e candidatos para comício. Cerca de 500 pessoas aguardavam pela chegada dos candidatos em praça pública no centro da cidade.

Domingos Juvenil falou de suas propostas de campanha ao povo alenquerense e disse que é o candidato da mudança para um Pará melhor, de mais oportunidades de trabalho, saúde e segurança. “Quando a gente tem vontade de mudar, de trabalhar, a gente muda. Eu quero dizer a vocês com toda dificuldade que estudei em escola pública, se eu não estudasse eu não seria hoje o presidente da Assembleia Legislativa, mas sou um homem do povo. Quero dizer meus senhores, meus amigos, que eu sei os seus problemas, eu quero dizer que se nós quisermos, nós podemos mudar. Estou aqui para pedir o voto de vocês e juntos seremos vencedores”, concluiu. Após comício, Juvenil e candidatos seguiram em carreata pelas ruas de Alenquer.

Nenhum comentário: