27 de set. de 2010

Advogado acusa candidato de não ser ficha limpa


O advogado Tibúrcio Nascimento já protocolou o pedido de cassação de Jordy na Alepa e intensificou suas denúncias.
E mais, ele está distribuindo o dossiê para toda a imprensa, com condenação por desvio de fundo partidário e pensão alimentícia, onde Jordy teria sido condenado.
Tem também uma acusação sobre apropriação indébita de recursos de funcionários de seu gabinete.
Tibúrcio também diz que Jordy "salvou a pele do empresário Villaça, de Barcarena, da CPI da Pedofilia."
Tibúrcio quer mostrar que Jordy não é ficha limpa.
E está atirando para todos os lados. inclusive distribuindo o dossiê para candidatos a deputado federal de outros partidos.

16 comentários:

Anônimo disse...

nunca me enganei com ele...quem quer passar uma de muito certinho...hum hum...

Anônimo disse...

É engraçado isso ser divulgado as vésperas da eleição... como eleitor de JORDY esperamos que ele tenha o mesmo espaço para dar as respostas.

Anônimo disse...

A cidadania em risco, a imprensa de Belém tem a obrigação de publicar denuncias como esta, pois estará contribuindo para o esclarecimento do eleitor.
Há algo mais grave nesse caso sendo emplemático o deputado que se dizia ficha limpa é ficha suja.
viva ao bacana que publica!

Anônimo disse...

A sociedade merece e exije uma explicação, seja qual for o candidato não pode utilizar CPI da pedofilia somente para se auto promover, sem nenhuma base cientifica falar, pressupor cem mil casos somente para aparecer na televisão apoio o advogado pirotecnia politica.
Hoje existe uma histeria coletiva graças a esse senhor nunhum cidadao do Estado do Pará pode brincar com uma criança numa praça ou mexer em um onibus que a mae ou acompanhante ja fica toda nervosa isso é um deserviço a comunidade e cidadania.
Mas o senhor Antonio Carlos Vilaça é seu protegido nunca mencionou o maior pedofilo e dono da rede internacional de pedofilia.

Anônimo disse...

A mascara caiu, jordy se anunciou ficha limpa pelos quadro cantos do Estado, mas sua condenação pelo Tribunal de Contas da União por reter o fundo partidário condenado ao pagamento, mostra seu caráter, além de outros fatos como:condenação por retenção de vale refeição 3º Vara da fazenda pública, fez acordo para não ser condenado por utilização de funcionário público em campanha, a mae do seu filho teve que entrar na justiça para cobrar pensão alimenticia somente no Juizo de segundo grau apos oito anos depois de condenado que pagou pensão, nota de desagravo pública da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Pará foi condenado pelo Conselho Estadual.
Cai na real Jordy renuncia já.

Tiburcio disse...

Tiburcio.
É uma honra de parabenizar pelo teu blog democratico rompendo com todas as barreiras e a serviço da cidadania.
Poderia ser qualquer um, mas os partidos politicos a sociedade paraense, os movimentos sociais, os cidadãos é o tipico extelionatário cria uma imagem é rigorosissimo com os seus adversários e os seus pares ou qualquer um que apareça na sua frente, sem escrupulos é o tipico exemplo de politico que deve ser expurgado da politica paraense e brasileira.
Autoritário no seu partido somente existe espaço para as suas convicções e ordens e quem pensar diferente é colocado de lado ou convidado lendamente a se retirar no popular é limado, se a pessoa começa a se destacar dentro do seu grupo, conforme, aconteceu comigo é exonerado.
Sempre está certo nunca está errado.
Agora precisamos de coragem para enfrentar a covardia e a farsa de um homem que se mostra uma coisa e na verdade é outra, não foi a mídia que o criou foi ele que ultrapassou o limite e abusou da boa fé das pessoas usando uma lei como forma de avaliar o caráter e não é por aí.
Há tantas pessoas que respondem processo e são muito decentes e há tantos que dizem aos quadro cantos e não são nada disso.
Vamos a luta indgne-se, revolte-se e lute contra a farsa e a mentira.
obrigado bacana!

Anônimo disse...

nao voto mais no jordy, tibucio da casa do caminho eh homem de confiança

Anônimo disse...

o jordy pode esperar a tua hora vai chegar ou melhor chegou!

Anônimo disse...

Pra quem conhece um pouquinho de Belém, não é preciso andar muito para saber aqui e acolá que esse Tibúrcio é definido no Código Civil Brasileiro como "louco de todo genero".
Infelizmente, o pedófilo Seffer usa a doença mental desse indivíduo para tentar manchar a biografia do deputado que cassou o pedófilo, já condenado pela Justiça do Pará a 23 anos.

Wendy disse...

jader está desde 2001 sob acusações piores e o povo continua votando nele. um louco fanático faz uma acusação insana contra o Jordy às vésperas da eleição, e vcs fazem todo esse bafafá?
me poupe

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

Eu conheço o Advogado Tibúrcio, convivi com ele alguns anos e tenho estado acompanhando algumas de suas investidas contra Jordy. Não tenho procuração do deputado, mas posso dizer que convivo com ele e sei de suas qualidade e até de alguns defeitos, porém, nenhum que me impeça, até aqui, de considerá-lo, de longe, um dos mais preparados e mais coerente parlamentares. Eu tenho mais de 30 anos de Câmara e já trabalhei com vários parlamentares. Sou professor da rede pública e militante político desde os 16 anos. Asseguro, que entre todos os parlamentares com quem já convivi, nenhum se iguala ao Deputado Jordy. Quanto ao Tiburcio, lamento que uma demissão de um cargo de livre nomeação e exoneração o tenha atingido de forma tão danosa. Inclusive, chegando a fazer com que ele entrasse com ação no TRT, o que mostra o pouco conhecimento sobre o próprio direito. É estranho que algum blog aceite essa investida tola, que não merece nem a qualifiação de torpe. Lamento.

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

Por que só animos assinam este blog? Não pode ser o próprio Tiburcio fazendo comentários sobre seus p´roprios própósitos?

Anônimo disse...

Justiça seja feita Dr. Tiburcio colheu provas de condenação documentos públicos de Jordy, teve coragem de denunciar e ainda assinou suas denúncias.

Cabe aos Nossos Deputados cassar o Deputado, que não tem atos de humildade, nem com seus pares.

Anônimo disse...

Façamos uma analise do caso, nunca jamais Jordy idealizou alguém como o Dr. Tiburcio digno, honesto e que não concorda com injustiças.

Mas são pessoas assim que tornam o nosso mundo melhor! sem os falsos moralistas. É isso ai Tiburcio!

Anônimo disse...

Quero que a imprensa publique as denuncias para ter acesso as mesmas.

Marcos disse...

Quem trabalha com essa gente e ainda se orgulha: de ser explorado, tratado mal, tirarem parte dos seus direitos, deve tá ficando doido.

Por isso apoio o Advogado!