27 de set. de 2010

O domingo de Simão Jatene.

O candidato da Coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene participou neste domingo (26) de carreata, que contou com a participação de aproximadamente três mil carros.

No percurso da carreata, em frente à Casa de Show Pororoca, Simão Jatene recebeu a adesão do candidato à reeleição à Câmara Federal pelo PMDB, Wladimir Costa. A partir desse ponto, Jatene seguiu em carro aberto e o deputado em um trio elétrico. A carreata saiu da avenida João Paulo II com Dr. Freitas e terminou na avenida Pedro Miranda, próximo à Dr. Freitas, passando pela Mauriti, Senador Lemos, Pedro Alvares Cabral, Domingos Marreiros, Duque de Caxias.

Ao final, na Pedro Miranda, Jatene e demais candidatos participaram de um grande comício, que reuniu cerca de 30 mil pessoas, um dos maiores já realizados pela Coligação Juntos com o Povo nesta campanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, de onde tirou esses números, por acaso foram enviados pelos marketeiros tucanos, só pode ser, o comício foi muintíssimo abaixo do esperado, a militancia tucana ão é de comício, ficam confortáveis somente em carreatas, dentro de seus carros no ar condicionado, ficaram com medo de ir pra pedreira, não pisam em bairros de periferia, não sabem como se portar na periferia.

Anônimo disse...

outra barrigada, o wlad não vai ser expulso???