30 de set. de 2010

A onda verde



Indiscutivelmente Marina Silva é uma excelente candidata. Até os 16 anos vivia nos seringais do interior do Acre, sem saber ler e escrever.
Começou a aprender em Rio Branco, onde foi empregada doméstica, depois professora.
Hoje é senadora da república, uma das mais sérias, respeitadas e queridas.
É a única que verdadeiramente vem falando de propostas e projetos, fugindo dos ataque entre Serra e Dilma.
Marina pode ser um pós Lula, um avanço, e seu nome vem crescendo em todo o país.
Jovens, desiludidos com o PT, intelectuais, pessoas do povo começam a ver em Marina uma alternativa.
Marina sairá da campanha maior que entrou.
Eu votei a vida toda em Lula, acho que Lula fez um bom governo, se fosse candidato novamente, teria meu voto e minha campanha declarada.
Mas Lula não é o candidato nesta eleição, e o plebiscito só empobreceu o debate político das ideias e dos projetos deste país a partir do próximo ano.
Marina vem fazendo isso, mostrando ideias e projetos, sem querer acabar com tudo o que está aí, apenas querendo seguir pra frente.

Um comentário:

OSVALDO PACHECO disse...

Eu falei anteriormente por diversas vezes quem sairia vencedor dessa eleição seria a Marina, TEM REGISTRO, aí no Blog, onde afirmei ainda, que chegaria longe nos votos e ainda, disse estão rindo...podem rir,.....está aí o resultado, ela é a que definirá o novo Presidente do Brasil, continuam rindo??então riam!!!!
Dr. Osvaldo Pacheco-RJ.
E-Mail: ogprj@hotmail.com