21 de out. de 2010

Humor.

Você sabe porque Serra saiu furioso do hospital, onde foi atendido no Rio de Janeiro, depois de ter sofrido uma agressão?

Porque não levou nenhum pontinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Extraído do Blog O Paraense:

O Diário Oficial do Estado exibe hoje, 21, um termo aditivo firmado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) com o Consórcio Sanear no valor de R$ 10,8 milhões de reais.
A justificativa: "Reequilíbrio econômico financeiro do contrato, referente à recuperação de perdas verificadas nos períodos de Julho de 2007 a Junho de 2010."
O Consórcio Sanear fica localizado na Rua do Utinga, Bairro Curió/Utinga, Sem Número. Aparece no DOE, como ordenador de despesas, Sérgio Roberto Rodrigues de La-Rocque.
Mas, afinal, que contrato é este?


DIÁRIO OFICIAL Nº. 31777 de 21/10/2010

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO URBANO E REGIONAL

COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ

Termo Aditivo a Contrato

Número de Publicação: 169470

Termo Aditivo: 24

Data de Assinatura: 19/10/2010

Valor: 10.889.574,08

Vigência: a

Justificativa: Reequilíbrio econômico financeiro do contrato, referente à recuperação de perdas verificadas nos períodos de Julho de 2007 a Junho de 2010.

Contrato: 33/2005

Contratado: Consórcio Sanear

Endereço: R do Utinga, Bairro: Curió-Utinga, s/n

CEP. 66610-010 - Belém/PA

Ordenador: Sérgio Roberto Rodrigues de La-Rocque


Meu comentário:

Caros,

Como justificar este realinhamento econômico de tal Contrato, em tão voluptuosa quantia, se o serviço contratado já findou desde junho deste ano e às vésperas do 2º turno, precisando investir na Campanha, acontece esta decisão iluminada? Meu Deus! Até Dezembro essa mulher vai deixar este Estado falido.

Anônimo disse...

Quem, como eu, perdeu a noite para ver o debate da RBA, viu duas coisas curiosas: Ana Júlia anestesiada, parecendo estar em alfa, respondendo o que queria e não o que lhe era perguntado; de outro lado, Jatene armado com números e mais números, batendo firme em Ana Júlia que não sente nada. Um debate frio, com Jatene demonstrando uma vez mais a superioridade de sua preparação e a falta de força das perguntas e argumentos de Ana Júlia, mal treinada, cansada e falando como se tivesse tomado Lexotan. Enquanto a governadora seguir os conselhos dos baianos, só as entidades afro podem salvar a sua pele. Se é que podem.

Anônimo disse...

No debate de hoje, na RBA, Ana Júlia falou que as novas empresas que estão chegando no Pará tem um acordo com ela: contratar mão de obra local. Só paraenses, disse a governadora. O curioso é que a cláusula não valeu para a empresa baiana que faz o seu marketing. Ali é só baiano,pernambucano, paulista, carioca... Paraense, só pra limpar o chão e servir cafezinho.

Anônimo disse...

Isso é palhaçada, naquela confusão jogaram uma bolinha de papel e ele foi fazer uma tomografia computadorizada, tanta gente esperando por um exame desse, vamos respeitar !!!

Anônimo disse...

Só quem não quer vê, Ana foi superior sim, ana apresenta proposta, jatene só faz enrola, jatene é preguiçoso trocou a privatização da vale por 40 mil casas populares só isso, e não cumpriram o acordo pelo que entendir no debate. jatene deixou de ir no encontrou com o presidente da república preferiu ir pesca em uma reserva ambiental, será se ele respeita o meu ambiente, a biodiversidade?

Anônimo disse...

Esta prática é velha e típica dos farsantes amarelos.