28 de out. de 2010

Jatene fala de seus planos para o governo.


A quarta-feira foi um dia bastante movimentado na campanha do candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene.

O candidato foi entrevistado no programa Barra Pesada, da TV RBA, onde falou de seus projetos para segurança, saúde e educação. Jatene lembrou aos telespectadores as obras realizadas no seu governo, como os hospitais regionais. “Inauguramos os cinco hospitais regionais, prontos e equipados, deixamos três em construção e, no próximo governo, vamos fazer mais dois hospitais regionais. Além disso, vamos reaparelhar os 70 hospitais municipais e ampliar os projetos Médico no Município e Farmácia Básica. Tudo isso vai diminuir a pressão nos hospitais da capital”, explicou Jatene.

À tarde, Jatene participou de uma reunião plenária com as juventudes do PSDB, PPS, PMDB e PTB, na sede do Quem São Eles, onde agradeceu o apoio e a dedicação da juventude á sua campanha.

No início da noite o candidato participou de uma reunião com a comunidade católica, na paróquia de Santa Paula Francineti, em Ananindeua, e depois participou de um jantar com a comunidade libanesa, no Clube Monte Líbano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando o candidato Simão Jatene, durante os seus discursos, afirma que vai combater a violência com o "braço forte do Estado", será que ele está se referindo ao braço do seu segurança, Capitão Vicente, conhecido na PM como "Braço de Moça" e "Zero Barra".

Anônimo disse...

O hospital de Vigia precisa ser derrubado e construido um novo. Aquilo lá está mais para uma pocilga que para um hospital. Nada de repaginar.