26 de out. de 2010

Jatene tem apoio de Carmona.


O candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene, recebeu ontem, segunda-feira, 25, o apoio do deputado estadual reeleito pelo PMDB, Martinho Carmona. Ao lado do deputado federal também reeleito pelo PTB Josué Bengtson, Carmona se manifestou durante um evento da Igreja do Evangelho Quadrangular, que reúne mil pastores de Belém e da região metropolitana toda segunda-feira, na igreja localizada na Tv. Timbó.


“O projeto de desenvolvimento que Simão Jatene tem para o Estado contou muito na hora de optar em apoiar sua candidatura. Por isso, declaro meu apoio, para juntos seguirmos rumo ao progresso”, afirmou Carmona, que obteve nas urnas 43.457 votos.


O deputado disse ainda que a campanha de Jatene é vitoriosa porque é voltada para o povo do Pará. “O senhor está certo quando diz que as igrejas entram nas casas e nos corações das pessoas. Pode contar com nossa parceria para vencer os desafios da violência”.


Josué Bengtson, que já havia manifestado-se a favor de Simão Jatene, falou novamente sobre o apoio ao candidato. “Todos conhecem o trabalho realizado por Jatene quando foi governador. Nossa aliança é voltada para o bem do Estado”.

Informações cedidas pela assessora do candidato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é que eles fazem isso? Passaram todo o mandato da Gov. Ana Julia no governo, agora ao apagar das luzes pulam fora apoiando outro candidato?

Anônimo disse...

QUE DECEPÇÃO CARMONA !!!

Anônimo disse...

Benza Deus todos abandonaram a Ana Júlia seus ingratos.

João Paulo disse...

Eles estão é fazendo um PACTO com o DEMÔNIO chamado: SIMÃO JATENE
Esses vão se entender com Cristo Jesus com na hora do juízo final.

Anônimo disse...

Qual o projeto mesmo? Jatene já vendeu a alma, mas o pescador conta histórias e tem gente que acredita. Vamos decidir as vidas de filhos e netos, não podemos errar.

Anônimo disse...

O Jatene é esperto. Se livrou de vez do velho gagá. Prá se livrar desses pulhas vendedores da fé alheia, é só questão de tempo.