24 de out. de 2010

Monique Evans ataca Mulher Melancia


Monique Evans voltou a falar da ex-companheira de confinamento em A Fazenda 3, Andressa Soares. Durante participação no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir, no programa Tudo É Possível, da Record. Questionada se já sentiu inveja de Mulher Melancia, a apresentadora soltou: "como? imagina! Ela tomou tanta bomba que o peito dela ficou cheio de estrias. Ela tem bigode e barba por causa dos hormônios que tomou. Eu não admiro nada no corpo dela. É um corpo que dá tesão nos caras e só".

14 comentários:

Alberto disse...

qualquer um atacava a melancia.

Unknown disse...

Aff A monique é linda,perfeita ,,
Até pareçe que ela teria inveja da Melancia .
Isso pra mim é impossivel ..
Mulher melancia pra mim é um terror ..

Anônimo disse...

cara conheço essa mulher aqui da vila valqueire no rj, nunca teve nada agora quer dar uma de ricona, não passa de uma emergente que deu sorte por causa de tanta gente que ja fou nesse corpo. os homens é muioto bobões...

Anônimo disse...

Ela é ridícula com certeza ela tem estria e celulite e é muito grande isso que ela é nova ainda já pensou ela com a idade da Monique tudo pro chão amigas por que a lei da gravidade impera não adianta...rsrsrs mais se os caras sentem tesão que bom pra eles por que isso passa e com o tempo ela vai dar é nojo!

flor morenah disse...

ela tem estrias no peito mesmO eu já vi num site mais os hOmnes adoram fazer oq!!!
isso naum é problemas
e ainda toma hormonio

Unknown disse...

Homem gosta e não tem nada que vocês possam fazer contra isso. A Monique também era fantástica, mas virou muito amiguinha de travestis e gays e isso espanta os homens. Fazer o que, curte essa inveja aí, Monique.

Unknown disse...

>que nada gente a monique nao passa de uma doida ela sabe que nunca vaii conseguir ficar que nem a mulher melancia pq ela ja tah e velha na frente da mulher melancia ela e uma santa ela e muito e falsa a mulher melancia ta com tudo em cima e a monique com tudo em baixo essa jente fala muito dos outros e daii se a melancia nao e perfeita o poblema e dela nao da monique quem nesse mundo e perfeito ninguem por isso que a monique tem e muita inveja nem pra mulher melancia falar umas verdades pra monique eu apoio a mulher melancia ninuem tem nada a ver com a vida dela ela nao fala mal de ninguem pra que vao querer falar dela a monique parece um travestir e ainda fala da mulher melancia. que nada corta essa ..

Anônimo disse...

Você tem uma linda BUNDA. Sua boasona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caraca so tem invejosa,eu sou fã tanto da monique quanto da melancia,cada uma tem sua propria beleza.o que falam é tudo fofoca.

Anônimo disse...

Adorava partir qualquer desses bilhões, que bundas, como digo seria otimo ter uma noite, só uma; com qualquer uma delas...

Anônimo disse...

Vejo a melancia como uma mulher muito conceituada, fala firme, tem ginga, é inteligente e quanto aos comentários, isso é normal para as pessoas que aparecem na mídia, nem Cristo agradou a todos porque a melancia ia agradar? Mas melancia, digo a você, seja você, não importe com o que os outros dizem, vejo você uma mulher muito feliz.
vai lá mulher.

Anônimo disse...

Acho o corpo dessa mulher um horror !
Verdade, hoje os homens sentem tesão e amanhã sentiram nojo... Fazer o que né? Já reparei que homem sempre foi meio burro [a maioria ]

Anônimo disse...

A Monique não tem por que ter inveja da Melancia... Ela é mil vezes mais bonita :D

Anônimo disse...

vocés ,mulheres estao todas com inveja, desse lindo corpo escultural vocés nao conseguiram ter....