26 de out. de 2010

Pesquisas.

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra registros de quatro novas pesquisas de intenção de votos para o governo do Estado do Pará.


O Ibope fará pesquisa contratada pela globo. Os questionários serão aplicados entre 27 e 30 de outubro.


O Veritate foi contatado pela Federação da Agricultura e conclui hoje coleta de dados. A amostra é de 1,6 mil eleitores.

O Vox Mercado, Pesquisa e Projeto LTDA, faz levantamento contratado pelo Sindicato dos Professores da Rede Particular (Sinpro). A coleta dos dados vai de 26 a 28 de outubro

E ainda tem a pesquisa feita pelo Desttaq, contratada pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétro-eletrônico da Região Norte. O período de coleta de 22 a 25 de outubro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Feriadão contra o voto cidadão!
O PT mostra todo o seu desprezo aos princípios democráticos atraves de um decreto da Governadora Ana Júlia Carepa, do Pará, ao tentar esvaziar as eleições do dia 31, onde pesquisa do Ibope aponta que ela deverá perder feio. A seguir, o famigerado decreto publicado hoje:

Diário Oficial do Estado do Pará
No. 31.780, de 26/10/2010.
Decreto nº 2.579,de 25/10/2010
Estabelece ponto facultativo nas repartições públicas integrantes da Administração Direta, Autárquica e Fundacional.
A Gogernadora do Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 135, inciso V, da Constituição Estadual, e
Considerando o disposto no art. 238, da Lei Estadual nº 5.810/ 1994, que consagra o dia 28 de outubro ao servidor público estadual;
Considerando a importância de homenagear os servidores que se dedicam em desempenhar suas funções em prol da melhoria dos serviços públicos prestados à comunidade;
Considerando ainda o interesse do serviço e o princípio constitucional da economicidade;
Resolve:
Art. 1º Transferir para o dia 29 de outubro de 2010, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público do Estado do Pará.
Art. 2º Fica facultado o expediente nos órgãos estaduais da administração direta e indireta no próximo dia 1º de novembro de 2010, efetuando a compensação uma hora por dia no dias 3, 4, 5, 8, 9 e 10 de novembro do mesmo ano.
Parágrafo único. Os órgãos estaduais das áreas de arrecadação, saúde pública e defesa social estabelecerão, nos dias 29 de outubro e 1º de novembro de 2010, escalas de serviços de servidores, a fim de que o atendimento à população não sofra solução de continuidade.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Ana Júlia de Vasconcelos Carepa
Governadora do Estado

Anônimo disse...

Meu amigo foi o desespero que já cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegou.