27 de out. de 2010

Que papo é esse ???

- Venha aqui rapaz.
- O que é ?
- Sabe aquela grana que te devo ?
- Sim.
- Então, vou te pagar essa semana, mas preciso que me empreste 60 % dela para eu pagar um serviço aí com um pessoal,é muita gente e eu tenho que dar cinquentinha para cada um deles, depois no próximo ano quando essa confusão tiver passado, te reponho com juros.
- Mas eu não posso fazer isso.
- Então não posso te pagar.
- Tá bom, vou fazer.
- Tú e mais meia dúzia. Mas fica calmo que no final vai dar tudo certo.
- Amém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o PT achacando fornecedores.
São uma peste, uma desgraça.

Paulo Henrique Souza Lemos
Engº

Anônimo disse...

A Rainha Louca e seu séquito de incomPeTentes estão mesmo de-ses-pe-ra-dos.

Anônimo disse...

Isso com certeza é coisa do grupo do Jatene que sempre governou pra meia dúzia e está com medo de perder as eleições já que as pesquisas internas estão mostrando que a diferença entre eles está diminuindo.