22 de out. de 2010

Sucesso

Jatene tá que tá.
Foi um sucesso a carreata com Aécio.

13 comentários:

corrinha reis disse...

graças a Deus, foi a carreata da paz e da vitória.
sucessoooo!!!!

Anônimo disse...

Eu quero Jatene Jatene Jatene já.


Ei pessoal, Ana Júlia não sabe o que é custeio e investimento. Ela mistura tudinho.

Por isso que o Pará não vai pra frente.

Mariela Gentil

Anônimo disse...

Jatene tá que tá e eu tou que tou pra me livrar do Marcílio.
Viva a liberdade!!!!!!!!!!

Vai, Marcílio, tenta me pegar kkkkk

Unknown disse...

Muito carro e pouco povo.

Anônimo disse...

Agora o Cachaça vai ter um troço... Gravaram conversas de autoridades do 1 escalão da República onde elas falam sobre encomendas de dossiês - e quem as fez. Phodeu!!!

Anônimo disse...

Bacana ao que parece tuas informações não estão de acordo com a realidade. Procura te certificar pois segundo pessoas ligadas à campanha do candidato, as expectativas não se concretizaram.

Anônimo disse...

Não concordo !!! Passei por lá e constatei que no comício do JATENE não tinha nem 1/5 do último comício da ANA JÚLIA !!!

Anônimo disse...

A vitória da coerência está confirmada.

Flávio Oliveira
Diario de Belém

Anônimo disse...

meu irmão ligou ai de maraba hoje para me contar que o tiao miranda estava almoçando e ele tava perto ouvindo a conversa, ele contou-me que Tiao estava preocupado com as pesquisas internas do jatene que apontaram uma queda dele de 8 pontos,e a subida de 5 pontos para Ana Julia, a pesquisa interna encomendada pela equipe de jatene foi entregue no dia 18 deste mes, segundo tiao miranda, a equipe de orly bezerra explicou para eles que a queda se deu em decorrência dos relatos de almir gabriel no programa da Ana Julia e da forma que a equipe de Ana julia tem conduzido o programa de tv e os últimos debates, insistindo em comparar projetos politicos, dizendo q ele foi pescar, a vinda do lula, a subida da Dilma, segundo tiao miranda o estrago não ta maior devido a rejeição do governo. Por isso ele tava combinando com outras 3 pessoas que estavam com ele na mesa para intensificarem a campanha na reta final.

Anônimo disse...

E tu és um tremendo puxa-saco.

Anônimo disse...

Ei aí, das 4.59

Estás delirando, febre alta,à beira de uma convulsão.
Coitado.
A comunicação da Ana Júlia sempre foi errada e agora é errada e incompetente.
Perdeu, malandro.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 04:29: a pesquisa interna da campanha do Jatene dá uma virada em Marabá, aliás, uma meia-virada já que no primeiro turno o resultado foi só de um ponto a mais para a Ana Júlia. Agora, o Jatene tá na frente, sem margem de erro.

Anônimo disse...

essa pequisa esta furada mesmo,pessoas ligada a instituição que faz a pesquisa, falou que o psdb esta pagando muito dinheiro para não deixar sair a pesquisa verdadeira, onde aponta empate técnicos entres os dois candidatos ao governo do estado.