28 de out. de 2010

Último comício de Ana nesse 2° turno.


“Não podemos andar para trás. Temos que continuar esse trabalho para ter as 42 UPAs, a nova Santa Casa, o Bilhete Único, as 111 bases de polícia comunitária, serão mais 600 infocentros. Vamos fornecer cursos específicos de internet para as pessoas da melhor idade”, disse Ana Júlia. “A gente precisa de mais tempo para continuar fazendo o que começamos fazer. Eles nunca fizeram e não é agora que vão fazer”, disse Ana Júlia Carepa (PT), da Frente Popular Acelera Pará, durante o último comício deste segundo turno das eleições.

No palco, estavam presentes deputados estaduais e federais da coligação eleitos, prefeitos, vereadores e também lideranças de movimentos sociais, Central Única dos Trabalhadores (CUT), LGBTs e o cacique geral da Nação Kaiapó, Akiaboro.

O prefeito de São João de Pirabas, Cláudio Barroso (PMDB), agradeceu à Ana Júlia pelo apoio dado às prefeituras do interior. Ele deixou claro seu apoio à reeleição de Ana Júlia. “No nosso município, o povo ganhou o Bolsa Trabalho, CredPará, o repasse de recursos fundo a fundo na saúde. Ana Júlia apoiou os pequenos agricultores e trouxe projetos que melhoraram a realidade do nosso município”, disse o prefeito.

Ana Júlia destacou que a geração de emprego e renda no estado do Pará irá continuar no próximo mandato, frisando que essa é também uma política de inclusão social. “11 mil empresas foram abertas no estado do Pará, por isso batemos recorde de geração de emprego. Trouxemos a siderúrgica de Marabá, a fábrica de MDF em Paragominas, e serão seis usinas do pólo de biodiesel. Esses recursos viram investimentos em educação, saúde, segurança”, disse.

Ana Júlia lembrou que, nesta quarta-feira, o presidente Lula completou 65 anos. Ela fez um pedido ao povo do Pará e cantou, junto com 20 mil pessoas, parabéns para o presidente. “Hoje é um dia especial para todos nós: é o aniversário de um homem que mudou a história do país e que teve a chance do segundo mandato. Vamos homenagear o presidente Lula e eleger Ana e Dilma, 13. O povo do Pará quer que as mudanças continuem”, pediu Ana Júlia, referindo-se ao pedido de aniversário feito pelo presidente no comício do dia 14 deste mês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi lindo, mais de 20 mil pessoas.

Anônimo disse...

Eu acho que o Lula vai ficar sem o presente que pediu ao povo do Pará.

Anônimo disse...

tu achas, nao tens certeza anonimo...domingo sera o dia da virada, é perceptivel como as ruas estao muito mais vermelhas, os carros tambem, essa ultima semana foi muito importante para isso, a militancia trabalhou unida...vai dar td certo!