25 de out. de 2010

Unama debate Amazônia em Fórum Paraense de Letras.

Sob o tema “Amazônia: tão perto e tão longe... territórios, fronteiras, identidades e multiculturalismo”, a Universidade da Amazônia abre nesta hoje, 25, o XVI Fórum Paraense de Letras, que trará vasta programação científica e cultural para professores, pesquisadores, acadêmicos e comunidade externa.

O encontro, que prosseguirá até o dia 27 de outubro, objetiva discutir e refletir sobre a linguagem, interação, discurso, diversidade cultural e ensino na Amazônia, com temas relevantes da contemporaneidade. O Fórum traz palestras, bate-papo com autores e sessões de autógrafo, exposição e venda de livros, sessões de cinema e apresentações musicais.


Discussões e palestras - O evento contará com a participação de especialistas de vários lugares do Brasil e do exterior, que colocarão em pauta importantes discussões sobre diversidade, literatura e discurso na Amazônia.



XVI Fórum Paraense de Letras e Ciclo de Debates Amazônias: paisagens, narrativas, sentidos. De 25 a 27 de outubro, no campus Alcindo Cacela.

Nenhum comentário: