29 de nov. de 2010

Curtas.

SITE - Franciani Thill inova mais uma vez. Agora os noivos que fecharem com a Banda All Dreams, que faz parte do mix de serviços que a empresa oferece, ganha como brinde um site de casamento só dos noivos. Os interessados podem acessar o site www.francianithill.com.br

PARCERIA - O Diário do Pará firmou uma delícia de parceria com a sorveteria-café Damazônia Sabores e com a loja de vinhos Grand-Cru. Os novos assinantes ganham cortesias em ambas as loja

NO CABARÉ - O empresário Guilherme Rocha já fechou as atrações para as festividades de final de ano da Cabaret Club. Entre as principais estão o grupo Crossover, do músico Júnior Lima, além dos tops djs André Marques, Sasha e Memê Mansur.

HORÁRIO - O Pátio terá horário de funcionamento diferenciado no período de antecede o Natal, funcionará aos domingos, no horário de 10h às 22h, no período de 28 de novembro até dia 02 de janeiro de 2011. A medida foi tomada para proporcionar mais conforto e comodidade aos clientes.

AÇÃO SOCIAL - A Farmácia Artesanal está apoiando a ONG “Junte-se a Nós” nas ações sociais de fim de ano. As cartelas para o IV Bingo de Natal, por exemplo, estão sendo vendidas em todas as unidades da Artesanal. Os fundos angariados vão ajudar a recuperação da Creche 14 de abril.


FRAU - De Manaus para Belém, a marca Frau é uma das que aposta na troca de experiências que o Mercado de Moda Caixa de Criadores proporciona entre os que fazem moda e design em Belém e em outros cantos do País. A estilista e dona da marca Tatiana Pisetta mostrará aos paraenses a coleção “Jardim: Pássaros e Flores”, inspirada nas cores e nas formas dos pássaros. Essa e outras marcas podem ser vistas de 5 a 9 de dezembro, na Estação das Docas.

GASTRÔNOMIA - Diversos estabelecimentos do segmento gastronômico estão participando do 5º Festival Gastronômico Amapá e da Feira Multisetorial de Macapá. A indústria Mariza Alimentos, em seu estande, apresentará o molho de Pimenta Caliente, temperado com ervas especiais da Amazônia e tucupi, dando um tom único e peculiar ao sabor.

BELEZA SOLIDÁRIA - O Centro de Estética Bete Rodrigues promove no próximo dia 11, o dia da beleza solidária. Todos os tratamentos faciais e corporais estarão saindo a R$ 50,00 cada um. Parte do valor arrecadado será revertido para a Casa Fraterna Sonho de Bianca.

Nenhum comentário: