29 de dez. de 2010

Abacaxí vermelho !?

A Seduc muda de mãos dia primeiro mas vai sobrar um abacaxi vermelho para ser descascado.
É grande o choro de donos de construtora com os atrasos em pagamentos.
Eles tentam inclusive uma reunião com quem vai apitar por lá. O problema é que o futuro secretário nem pode dizer nada antes de um mês de trabalho - para poder tomar pé da situação.
Mas se o choro desse pessoal for verdadeiro, só verbas extras podem consertar as coisas.
Vamos esperar para saber se procede ou não o falatório.

7 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo: o xoxorô será grande e, o coral mais afinado (superando o milenar e afinadíssimo beneditino),será composto pela boa turma franciscana acostumada ao famoso "toma lá,da cá", prenhes de ganância que apostou no cavalo grená errado.Tomara que aquele dedão com o qual Jatene faz um sol maior no violão,levante-se em louvor ao sol por vias tortas.Pente fino do M.P. + trinta anos de fila precatória para esses vivaldinos,ainda é pouco,pouquíssimo!.Eu churo,sumano...

Kthyl H.P.Sereuby
Bairro da Matinha - Belém do Pará

Edson Marques disse...

Seja escandalosamente feliz em 2011!

Abraços!

Anônimo disse...

O PT está acabando com a EMATER-PA. Segue abaixo diário oficial de alguns bens cedidos pela empresa as prefeituras, sindicatos ligado ao PT. NÓS EMATERIANOS PEDIMOS SEU APOIO EM SEU BLOG. OBRIGADO E FELIZ 2011!!!
DIÁRIO OFICIAL 31815 DE 21/12/2010/DIARIO OFICIAL 31818 DE 24/12/10/DIARIO OFICIAL 31817 DE 23/12/10/DIARIO OFICIAL 31820 DE 28/12/10/DIARIO OFICIAL 31821 DE 29/12/10. A EMATER-PA PEDE SOCORRO!!! OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

Situação dificil esta, visto que, se tem Obras Contratadas sem o processo de licitação ou seja com as frequentes "dispensas" como o novo ordenador vai pagar, vai querer fazer parte do Processo errado ????? Que acordo pode ser feito sem o envolvimento da nova parte. Se autorizar o pagamento será arrolado no Processo de dispensa ????? Sinuca de bico a todos os novos Secretários e Diretores Administrativos, com tantas barbaridades de Dispensa. Quem recebeu recebeu, quem não recebeu não recebe mais.

Anônimo disse...

O Dr. Nilson é um nome muito bom para ser o Gestor Educacional, mas deve tomar muito cuidado com a equiupe que vai levar pra lá se não vai tudo por água abaixo!
Ele tem bons amigos nesta área, podemos citar alguns: Alex Fiuza, Emanoel Matos... só não deve pensar em levar um tal de Altima que anda espalhando nos quatro cantos da Seduc que ele é que vai comandar as articulações por lá... muito cuidado com esse sujeito, já acabou com a Ambat e deixou um rombo na Amucan.

Anônimo disse...

Há uma roubalheira nesta SEDUC, muitos processos sem processo de licitação, a atual Secretaria Ana Lúcia, com pouca experiência está açodadamente assinando processos direcionados e que precisam ser apurados com rigidez, envergonhando a Educação. O próximo Secretário terá rever esses atos escandalosos para demonstrar que veio para moralizar a Seduc.

Anônimo disse...

é anônimo das 9:14 PM este sujeito é mau caráter mesmo, não deveria nem estar na vida pública mais. Segundo falam lá em Tailândia ele manipula muita coisa errada por lá...