25 de dez. de 2010

Bel no governo

A deputada Bel Mesquita foi indicada para a Adepara.
Vai emprestar sua competência profissional ao órgão

10 comentários:

Anônimo disse...

Jatene, está tudo errado. É o especialista em direito fundiario na Pesca, agora a assistente social na Agricultura, o engenheiro florestal, que se especializou "secretrio particular" na Integração Regional, o engenheiro eletrico na Companhia de Águas, o pastor, especialista em Teologia, no DETRAN; o médico nos Transportes.

Basta. Basta. Basta. Paremos por aqui.

Guilherme disse...

Essa não é a tal da meritocracia que o PSDB prega? Mas ao que parece não põe em prática? Me engana que eu gosto!

Paraupebense indignado disse...

A bel deveria ir para a secretaria do Turismo por 0 que ela gosta mesmo de fazer é viajar. Quando foi prefeita de parauapebas,ela era como uma abelha , quando não estava voando estava fazendo cera, e agora que é deputada já deu a volta ao mundo umas quatro vezes.

Anônimo disse...

Mas me digam uma coisa.... Esse governo é de quem mesmo, do PSDB ou do PMDB?

Anônimo disse...

Quem vota é o povo, mais quem manda no governo ainda é o PMDB.

Anônimo disse...

Tio Jader mandou na Ana e não tenho duvidas "ele vai mandar no Jatene".
É Jatene pelo visto tu não estavas no Pará nos ultimos anos.

Anônimo disse...

Jatene é só papo furado, só lábia pra enganar otário. Porque no final ele sabe que o que importa mesmo é uma boa propaganda de marketing. Gastar milhões para dizer que 3 pedacinhos de ferro é uma academia de ginástica pra população não é mesmo DUDU?

Anônimo disse...

Anônimo das 4:41, não entendi a asssistente social na Agricultura.????????

Anônimo disse...

Jatene, eu nunca vi tanta falta de coerência. Como pode uma psicóloga assumir a Adepará? O que ela entende de agricultura? Parece que neste governo o que irá prevalecer é a influência política, não é mesmo sinhozinho Malta? (Jader Barbalho). Tudo sem lógica. É realmente frustrante. Por isso sempre digo, enquanto PSDB e PMDB existirem será como tal... uma verdadeira palhaçada.

Anônimo disse...

jatene trabalhei pra voce no primeiro e no segundo turno e sou filiado no PSDB mas esto com muito medo de vc deichar o PMDB mandar no seu governo se isso acontecer devo desfiliar do PSDB e ir para o PMDB pos eles ditam as regras em todos os governos vamos acaba co isso