29 de dez. de 2010

Compromissos resgatados

Tião Miranda vai comandar mesmo a secretaria de obras do novo governo, Jatene tinha com ele o compromisso de uma secretaria.
Passarinho fica com sua vaga na Alepa, como aqui já foi dito que era um compromisso de Jatene.
E a ida de Chicão para a Secretaria de Transportes é um compromisso de Jatene com Juvenil, ao Viabilizar a vaga para seu filho Osório na Alepa, como também foi dito aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

e a ADEPARA ?

joão disse...

como sempre bacana vc falando besteira, ida do dep. chicão para o setran, não tem nada ver com o juvenil, acho melhor vc se informar melhor das coisas antes de postar.

Anônimo disse...

A questão do Chicão é justamente essa que disse o Bacana... ééé pra abrir vaga pro Osório sim ! Falando nisso, acredito que já tá bom de espaço para PMDB, inclusive deve-se mexer na Jucepa... nossa Junta Comercial vive anos atrás das demais pelo país... tá na hora de gente pró-ativa lá.

Abraço,

Pedro

Anônimo disse...

Sancler leva o Hospital Regional de Tucuruí à beira do colapso.


O prefeito destruiu a saúde pública em Tucuruí e está destruindo o que resta da Saúde Pública do Estado. A tendência a partir de janeiro é que as coisas piorem ainda mais, já que como aliado do Governador Jatene, a influência do Prefeito de Tucuruí sobre a administração do HRT deve aumentar.



Esta é a situação atual do HRT:


Até agora a prefeitura de Tucuruí não providenciou a instalação da sala de cirurgia, ficam usando a do HRT, muitos funcionários colocados na escala se recusam a trabalhar por causa do deslocamento e faltam ao serviço.


O anestesista que está trabalhando para a Maternidade de Tucuruí é o mesmo da escala do Hospital Regional, o prejuízo é para os pacientes do HRT, mas quem ganha com isso é a prefeitura e o profissional, que trabalha no mesmo lugar e ganha duas escalas ao mesmo tempo isso é maravilhoso. (obs: a escala de trabalho do anestesista é do Hospital Regional).


Os obstetras (médicos) é outro grupo que lutou muito para a mudança da maternidade, pois trabalham e cumprem duas escalas no mesmo local.


Outros interessados eram as enfermeiras que trabalham tanto município quanto no Regional, ganham duas vezes e trabalham no mesmo local.


Enquanto isso, já está acumulando cirurgias de pacientes do HRT, pois no momento que precisa fazer uma cirurgia do paciente tanto o anestesista quanto a sala de cirurgia está ocupada com parto.


Todos os medicamentos dos centros cirúrgicos nunca foram trazidos nada pelo município, mas é de costume, o prefeito só faz pintura.


O mais grave: quem pode já está fazendo cirurgia ortopédica na rede particular, pasmem, com os mesmos ortopedistas e anestesistas do Regional.


Vamos orar para não termos grandes problemas no final do ano.
soccorro jatene para tucurui

ISSO É UMA VERGONHA!!!
Postado por Folha de Tucuruí Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

Anônimo disse...

Voces sabem porque todo politico ou partido bate o pé para pegar a SETRAN? É uma particularidade que não existe em outras secretarias, tem a ver com orçamento fiscal.

Eu sei mas não conto. É segredo profissional.

Anônimo disse...

Isso é cargo que se ofereça para um ex-prefeito de Marabá, futura capital do Estado de Carajas, e deputado estadual, maior lider do sudeste paraense? Teve quase 50.000votos sem fazer campanha.

Se eu fosse Tião Miranda dispensaria essa SEOP, agradecia a gentileza do governador, cumpria o mandato de deputado, em 2012 me elegeria prefeito de Maraba e esperaria Jatene em 2014 com essa cara de monje benedetino.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Marabá é muito maior do que essa SEOP do Estado. Tem mais obras e muito mais dinheiro. É regredir.