27 de dez. de 2010

Confirmado + um furo do blog: Asdrubal, na pesca.

O governador eleito do Pará, Simão Jatene (PSDB), anunciou mais sete integrantes que vão compor a sua equipe de governo. Jatene divulgou os escolhidos para duas secretarias e cinco diretorias de órgãos da administração indireta.

Os secretários são Asdrubal Bentes (secretaria de Pesca) e Teresa Cativo (Secretaria do Meio Ambiente).

José Alberto Colares assumirá o Ideflor (Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará). Sérgio Duboc ficará no comando do Detran. Maria do Carmo Lobato ficará na Fundação Santa Casa. Ana Lydia Cabeça comandará o Hospital das Clínicas. E Theo Pires ficará responsável pelo Prodepa.

Na próxima quarta-feira (29), Jatene deve anunciar mais nomes.

Asdrubal na pesca é mais um furo do blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente escolha a do nome de José Alberto Colares. Profissional sério e competente, braço direito de Jatene na Secretaria de Produção, mas que ficou esquecido quando este assumiu o governo. Colares merecia muito mais do que o Ideflor, mas já é uma forma de Jatene se redimir do erro que cometeu no passado de deixa-lo de fora do governo.

Colsres, você merece!

Anônimo disse...

Sai uma cambada de apardinhados e entra outra leva, não tem jeito mesmo. Theo Flexa Pires, sobrinho do Flexa Ribeiro no PRODEPA, pelo menos o povo do TRT se livra dele.

Anônimo disse...

Jatene não conhece pessoas alem da sua turma na universidade e da antiga SEPLAN. Fora o pessoal do Jader que são os mesmos sempre desde 1983, Jatene não apresenta nenhuma nova revelação. Onde está a tão propalada renovação. Falta encaixar Lucy Leão, Sergio Bacury, Frederico Monteiro, Pedro Abilio, Nélio Palheta, Ophir Cavalcante, Orly Bezerra, Rosa Cunha, Marilena Macola, Paulo Chaves, Rosely Salame e mais uns quatro da Igrejinha.

Tereza Cativo para o Meio Ambiente? Não sabe distinguir um açaizeiro de uma bacabeira. Seu mérito é ser amigo de confiança do Jatene, colega da Universidade, mesma turma, mesma profissão, etc.

Wandenkolk e Megale sobraram feio. Tentaram fazer o Secretario de Agricultura mas Hildegard Nunes chegou na frente. Quem vai se dar bem é o Juvenil em Altamira que deve desbancar o PSDB para 2012.

Jatene aprendeu a malandragem do Jader. Diz uma coisa e faz totalmente ao contrario.

Essa equipe do Jatene mal tem os votos deles. Como fica a promessa de aproveitar o pessoal do interior?

Nós queriamos ver cara nova na Administração e não esses que estão aí sendo anunciados.

Veja o caso da Pesca. Convidou um advogado especialista em direito fundiário para administrar a secretaria de pesca. Será que ele não trocou oceano Atlântico por floresta Amazônica?

Tudo elite, pessoal bem de vida.

Anônimo disse...

O companheiro de primeira hora Wandenkolk Gonçalves até agora não foi contemplado com nada. Setor agrícola mas mãos do PMDB.

Anônimo disse...

Muitas mãos e muitos corações da elite parense num só objetivo a UNIÃO da elite do Pará. É a elite paraense voltando a mamar nas tetas do Estado. O povo merece!!!