20 de dez. de 2010

E aí Governador ?


Imagine Jatene ir de início de governo, contra Rosa Hage, bancada do PT, bancada do PR e Cipriano Sabino ?
É isso que vai acontecer se ele barrar o nome do deputado Júnior Hage para o Tribunal.
Rosa é mãe do deputado.
A bancada do PT vai defender Júnior, indicação de Ana Júlia.
A bancada do PR vai defender Júnior, seu deputado reeleito.
E Cipriano Sabino ?
Se Júnior virar Conselheiro, sobe como suplente o irmão de Cipriano, Celso.
A pergunta então continua a mesma; Jatene vai topar enfrentar esse pessoal todo em início de governo, por conta de uma indicação para o Tribunal ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai querer passar trinta e cinco anos no TCE. Vai ganhar nesse periodo sem correção, a valores atuais, R$14.630.000,00 (quatorze milhões e seicentos mil reais). Ganhará por ano em torno de R$430.000,00 (quatrocdentos e trinta mil reias). É um menino de familia riquissima de Almerim, dona de fazendas de gado e comerciantes. Basta só a sua mãe no TCM, já é um grande desserviço para o Setor Publico. Vai amadurer e crescer profissionalmente para depois reinvindicar cargos de alta responsabilidade. Por fora, ainda vai advogar, pedindo que outrro colega assine por ele.

Anônimo disse...

Eu queria saber o que a Ana Júlia ganha com essa indicação. Ou será que apenas tira a bola jatenista da beirinha da caçapa?

Sra. P disse...

Eu também acho o cúmulo do absurdo essa indicação para Conselheiro de tão importante Tribunal;

A pergunta que fica é: já está preparado??

A mãe, Rosa Hage, já foi deputada estadual 2x e estaria aposentada pelo IPALEP?! Me corrijam, se estiver errada;

Este 'nobre' deputado anda perdendo votos a cada eleição, poderia não se reeleger em 2014, por isso, "todos os interessados" querem vê-lo no TCE; Quem quer perder essa boquinha??

"Enquanto os outros trabalham, a Família Age" é um ditado que sempre rola nas eleições do Baixo Amazonas, reduto eleitoral do deputado;

Pra quem já indicou massagista,cabelereira, etc, por que não indicar o 'amigo-confidente-intimo'??

ps.: corrigindo o "anônimo das 6:06" o jovem deputado é natural de Prainha, cidade vizinha a Almeirim; E é lá, em Prainha, que a familia Hage mantem seu "reinado" há anos: muitas terras, gado, fazendas, terras públicas que foram 'compradas' com a "ajuda" do Estado;

Anônimo disse...

Jatene tem muita habilidade, põe Ana, Almir e Jader no Bolso.
Assim como fez com o Pmdb, vai governar como salomão, Vai tornar a indicaçao de Junior Haqe como se sua fosse e ainda vai ficar com os louros e um conselheiro seu no TCE.