22 de dez. de 2010

Joaquim é lider


O Ibope divulgou ontem que o programa Metendo Bronca comandado hoje por Joaquim Campos é o líder máximo de audiência em seu horário.
Joaquim é personagem conhecido, fala a língua do povo, não é novato e entende do riscado.
Parabéns galera.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não pode ser verdade!
Este é o mal da tv RBA.
Gente é hora de reciclar.
O programa não tem editorial
e a tv não permite o povo
na tela..ao vivo ou em
reportagens produzidas
é só o 'que sobrou' das
delegacias..é sé "nehnehem".
Não pode dar ibope.
A emissora tem que rever seus conceitos.

Anônimo disse...

Juntamente com Datena em SP, Joaquim é o que se pode chamar de justiceiro digital, nova figura no Direito Criminal. Não faz justiça pelas proprias mãos por não estar na cena do crime, mas acusa, julga e condena pela via digital. É o tribubal de um único julgador, o justiceiro digital. No caso do Amazonas, o justiceiro digital resolveu cair em campo. O deputado matava ou mandava matar e depois noticiava em seu programa de televisão os assasinatos, elogiando o autor da boa ação, que era ele proprio, o justiceiro digital. Esse tipo de programa está com os dias contados.

Anônimo disse...

Só falta ele aparecer vestido com a roupa da PM. O cara perdeu a noção. Deveria defender, ou pelo menos informar o público, não a polícia, ou especialmente o Eder Mauro e o Neil. Ainda manda recado pros malandros dizendo que vai encarar, mas sempre acompanhado da polícia. Todo baixinho é assim: começa a confusão e depois chama os outros.

Anônimo disse...

quem sabe já não vá ser candidato.

Anônimo disse...

Esse cara é ridículo.
É assim que se começa a perder audiência. Esperem e confiram.
Será que ninguém de lá vê isso?

Anônimo disse...

ola pessoal do rota, axei um individuo no orkut suspeito e pensei em denuncia-lo... este é o site que dá no perfil dele, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12662552874542027304

espero que ajude a policia, pois ele faz um comentario dizendo que é ladrão, que vai matar um cara, só porque fez um comentario na foto de uma suposta namorada...