28 de dez. de 2010

Mudanças

Secretaria de Obras e Paratur ainda indefinidos.
Só tem um detalhe, Jatene avisou aos mais próximos que fará mudanças na estrutura de algumas secretarias, e parece que esses dois órgãos vão passar por isso - principalmente a Paratur que viraria uma secretaria.
O trade torce para que Adanauer Góes retorne ao comando.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que essa galera do PMDB indicada do Jáder para 2 Coordenadorias na Adepará e 2 Coordenadorias e 1 Diretoria do Detran saem, já q é o PSDB quem vai ficar na Direção???? Sei q os petralhas na Adepará e os Giovanni - pedetistas, separatistas, anajulistas - Queiroz, no Detran, vão evaporar nas canetadas pelo Duboc início de Janeiro...ah vão....

Anônimo disse...

Se Adenauer Goues vai para a Paratur em vez de Bel Mesquita. Então quem assumirá a adepará? a própria Bel Mesquita?

Anônimo disse...

E a ADEPARA? Qual a sua aposta?

Anônimo disse...

Tem que mudar sim, principalmente a SEOP pois no desgoverno ana julia esta secretaria contratou miseros R$1.300.000,00 no ano de 2010 (portal transparencia)enquanto outras secretarias so em obras movimentaram mais de 100 milhões, quem fiscalizava? Seduc tem que cuidar de escolas, Sespa de Hospitais e de Obras a SEOP. como era e sempre deu resultado na conclusao das mesmas. Ai todo mundo vai quere a SEOP.

Anônimo disse...

Ei Bacana, sou teu amigo, lá vai mais uma: o Deputado Federal Zequinha Marinho (PSC), vai indicar o Secretário de Trabalho Emprego e Renda, do Governo Jatene,será o Vereador de Ananindeua, Professor Duarte.

Anônimo disse...

ATENÇÂO!!! Notícia quentíssima... Acaba de ser confirmado o nome do Deputado Chicão para a Secretaria de Transportes (SETRAN).

Anônimo disse...

Já querem preparar o nome do chicão para ser substituto do helder, mais acho que não da não, proximo prefeito, será um ex-prefeito que ananindeua sente sua falta.

Chamado, Pioneiro!

Anônimo disse...

Pioneiro terá no minimo, no minimo, 80% da votação para prefeito de Anananindeua. 1º turno de lavada.