20 de dez. de 2010

Na reunião peemedebista

O Detran Jatene está dizendo que será de Mário Couto.
E Transportes iria para Tião Miranda.
Foi dito ao partido que Jatene tem um acordo com Pioneiro para a presidência da Alepa.
Ocorre que isso não foi combinado com os russos, os peemedebistas.
E sabe o que foi resolvido hoje ?
Que nada está resolvido.
Ou seja, o PMDB não vai abrir mão da Alepa, isso foi uma posição da bancada dos deputados estaduais na reunião hoje com Jader.
E vai lutar pelo Detran e pela Secretaria de Transportes, porque acha que as que foram oferecidas podem ser esvaziadas a hora que o governador quiser. E não representam, principalmente, o tamanho do PMDB.
Os deputados não querem perder o que tem, de forma alguma.
enquanto isso, do outro lado do rio, o PT acena com apoio ao PMDB no comando da Alepa.
Vamos esperar pra ver como vai ficar.

6 comentários:

Bragantino disse...

Essa gana do PMDB, mostra q o partido não tem respeito, nem compromisso com o povo do Pará. O compromisso tem q ser o de ajudar o Jatene a reorganizar nosso Estado, unidos com o mesmo desejo de nos resgatar deste estado de abandono q os aloprados do PT ajudados pelo PMDB nos deixaram, ponham a mão na consiencia ! Voces do PMDB sao culpados pelo pessimo governo q graças a DEUS esta acabando, façam diferente agora, ajudem o Pará a sair da miseria.

Anônimo disse...

Presidencia da ALEPA para o PMDB só se Jatene for louco. Não queremos que se repita o que aconteceu com a Governadora Anna Julia. Pelo que me consta Jatene ainda não tem atestado de doido.

Sérgio disse...

A Alepa poderá até ficar nos 2 primeiros anos com o PSDB, mas o Detran??? Seria loucura dar ao bicheiro Mário Couto!!!! Lá tem gente indicada do Jáder em Diretorias e Coordenadorias. que não são apenas políticos, mas sabem muito!!!! Se ficasse só com o PSDB o PMDB iria derrubar...ah! o Jatene tem q saber se entender muito bem com o pessoal do Jáder, seja no Detran, na Sespa ou na Sagri, senão ele não vai ter sossego.....ele não é burro como a Ana Judas.....

Anônimo disse...

Nos acordos do PMDB com os tucanos o PSDB sempre se deu bem. Assim foi com o Almir Gabriel, quando não houve a CPI do massacre de Carajás, porque o PMDB não assinou o pedido e depois se arrependeu, pois o PSDB não cumpriu acordos. Vivendo e aprendendo.

Anônimo disse...

Nao acredito que o comando do PMDB,parceiro de segunda hora e ainda pela metade,va a essa altura querer comprometer o restabelecimento do progresso do nosso estado, vao ganhar a culpa duplamente pelo que sai e pelo que entra, nao é a toa que estao enterrando o cacique vivo,com direito a rasgar a constituiçao,é pior do que cobra quanto mais apanha mas solta veneno, so que nesse caso o veneno pode fuminar seu produtor, calma PMDB essa é a hora de refletir os erros e depois avançar, o pesso de vcs vai valer mais pra frente!!!!!!!!!!!

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

Bem boa tarde Amigos !
como não sou covarde e sempre posto nesse blog minhas declarações de peito a berto e cara a tapa, não me escondo em comentários Anõnimo. fiz um comentario a alguns meses atrás, sobre esse apoio do PMDB ao Jatene e disse: que esse tipo de acordo com o PMDB ira custar muito no futuro, como custou a donana, disse tbm que o apoio do PMDB seria afavor de de Benéficio proprio e não do Povo do Pará. e por fim Simão jatene não deveria ficar sendo preciondo em relação a ALEPA. faço a seguinte pergunta aos leitores desse Blog, quem Martinho Carmona em Relação a Pioneiro nas Ultimas eleições? se em algum minuto passar na cabeça de Jatene apoiar Carmona no lugar de pioneiro, ele será pior do que Amir gabriel aquem ele deu maior apoio e o traiu no final.