29 de dez. de 2010

Nosso leitor já sabia

Paulo Chaves retorna a secretaria de cultura, como o blog havia aqui antecipado em primeira mão.
Adenauer Góes para a Paratur, como também tínhamos antecipado.
E outro acerto foi Chicão para a Secretaria de Transportes, todos anunciados hoje por Jatene.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao governador Simão Jatene. Na formação de sua equipe demonstra grande poder de articulação e o compromisso de fazer o estado voltar a funcionar. Paulo Chaves, é gestor da mais alta competência, Adenauer Goés, é bom articulador, político e soube, ainda que com poucos recursos da Paratur, desenvolver ações que projetaram o Estado. Agora, terá a oportunidade de definir diretrizes. E na Setran, um técnico, com experiência politica, bem articulado com uma das maiores lideranças do Estado, que é JB. E poderá ter um bom transito em BSB, pra retomar um programa de infraestrutura para o desenvolvimento do Estado. Sucesso a esse governo que se inicia demonstrando estar acima dos interesses pessoais. Fátima

Anônimo disse...

Queres mais uma? O Deputado Fereral
Zequinha Marinho (PSC) foi convidado pra Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, deverá indicar o Vereador por Ananindeua, Professor Duarte. ESte será o menos esperado Secretário a ser anunciado na sexta feira. Acredite se quiser.

Anônimo disse...

O que Adenauer Goes e Paulo Chaves já fezeram pelo turismo e cultura no Estado? nadica de nada, são verdadeiros 171 nos setores. Mas como no Pará entra governo sai governo, continua a panelinha de sempre. Eo resultado disso tdo taí, o Pará há 20 anos nas manchetes de jornais nacional. E só coisa que não presta....Eh o Pará do JATE(NE)VE.