23 de dez. de 2010

O nó da Alepa

A bancada peemedebista fechou questão em torno de Carmona para a Alepa.
E PMDB tem oito deputados, o PT tem oito, mais um do Psol, mais Cássio Andrade, mais Eduardo Costa e Júnior Ferrari tem compromisso com Carmona - aí são vinte deputados.
Carmona estaria precisando de apenas um voto para se eleger.
Jatene precisa então compor muito para derrubar Carmona, tem de compor com PV, PR, PDT, PSC e PRB, isso levando em consideração que Salame, Tião e Márcio Miranda não criem caso.
E quem pode trair quem ?
Essa é pergunta que pode resolver a questão.
Na verdade o custo vai ficar caro para Jatene se quiser bater chapa com o PMDB, ele teria que fazer acordo, por exemplo, com o PV e PDT que no fundo do coração ele não estaria confortável em fazer neste momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Jader fosse governador do Estado voce acha que ele abriria para aliados a presidencia da ALEPA, nunca. Never!

Jader não tem nada a oferecer aos deputados, bobos deles de irem na corda do Jader.

Jatene tem a chave do cofre, caneta na mão, e honra compromisso.

Deputado sem a maquina do governo, ou seja sem se relacionar bem com o Governador é nada, não vale nada, não consegue nada.

Jatene não é Anna julia que pintaram e bordaram com a mulher. Colocaram até emenda parlamentrar em emprestimo do BNDES para ser pago em 30 anos, um crime de lesa pátria.

Martinho Carmona presidente da ALEPA, me rouba logo. Já chega os assaltantes de rua.

Anônimo disse...

Acredito que o Carmona já esteja eleito presidente da Alepa pois já foram confirmados os votos do Eleiel Faustino e Pio X.

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

Boa tarde ! novamente com cara a Tapa e sem me esconder. acho que essa pressão do PMDB com a presidencia da Alepa, e somente atos de terrorismo com Jatene e com os demais aliados do governo, na minha opinião, novamente o PMDB tenta fazer com Jatene o que com a Ana Julia, e o pior que o PT se comporta novamente como a mulher de malandro, a panhando e depois vem correndo para os braços de seu torturador, o PMDB ferou ana Julia na eleição subindo no palanque do Jatene, foi aqui nesse Blog por mim profetizado que Jatene Não precisava do
PMDB e gora ta colhendo o que plantou. traidores estão ai vamos so falando os nomes deles, certo