21 de dez. de 2010

Segurança pública de Jatene.

Jatene anuncia hoje onze nomes que completam o staff da segurança pública.

Nilton Atayde será o próximo titular da Delegacia Geral. O comandante Geral da Polícia Militar será o coronel Mário Solano. Na casa Militar o indicado é o coronel Fernando Noura. O Major da Polícia Militar, Francisco Mota Bernardes assumirá o superintendente do Sistema Penal (Susipe) e o coronel João Hilberto Figueiredo será o comandante geral do Corpo de Bombeiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o Governador está cometendo o mesmo erro do passado em sua escolha ao Comando da Policia Militar e Chefe da Casa Militar...Que pena q ele não pensa em um governo de 8 anos.

Anônimo disse...

Voce deveria deixar de ser anônimo para poder sabermos qual motivo te leva a comentar da indicaçao do Comando da PM,vejo que vc nao conhece nenhum pouco o Cel Solano, pois trata-se de um homem PROBO,COMPETENTE,PREPARADO,ENGANJADO C/TODA CORPORAÇAO E TEM MAIS FICHA LIMPA,portanto muito respeitado ao longo de sua vida tbm profissional.Gostaria de saber quem vc eh para sabermos sua real intençao de um comentario DESNECESSARIO, MALDOSO E INVEJOSO.Pois saiba tbm que este Cel poderá,sim, ser o divisor de aguas no Comando da PM-PA. Ora faça-me favor.

Cristiane Costa disse...

Não entendo... um critica o outro pelo anonimato, mas também se mantem anônimo, na verdade a quem devemos dar crédito quanto a essa discussão?
Entretanto, acredito que o Dr Simão tem procurado escolher pessoas não apenas de perfil político, mas de competência técnica para cargos tão importantes para o desenvolvimento de nosso estado.
Cristiane Costa - Capanema/Pa