29 de jan. de 2011

Desabamento.

Comentário geral. Movimentação de todos: Prédio em construção na 3 de Maio, com avenida Magalhães Barata.

O prédio teria mais de 30 andares e seria de responsabilidade da Real Construtora. Bombeiros, defesa civil, força nacional, todo mundo está por lá...casas soterradas, carros destruídos, movimentação no local neste momento e muita gente tendo que sair de suas casas porque há risco de outros desabamentos.

Bombeiros inclusive pedem que as pessoas não se desloquem até o local só por curiosidade. A área está isolada.

Falamos por telefone com pessoas que estão no local, outras que moram frente ao prédio...o desespero é grande.

Uma comoção geral. Aqui nosso registro e nossa solidariedade as famílias das vítimas e a todos que estão muito preocupados com suas residencias que ficam nas redondezas do acidente. Voltamos a falar mais do assunto logo mais com outras informações.

5 comentários:

Márcio disse...

Alguém tem informações sobre se houve vítimas fatais?

Anônimo disse...

Os responsáveis por essa barbaridade devem ser exemplarmente punidos!!!

Anônimo disse...

meu deus isso é muito triste estou muito nervosa ,pois meu marido trabalha na real, e quando fiquei sabendo do acontecido dei graças á deus dele esta em casa .estamos todos muito solidarios as vitimas.

Anônimo disse...

"Bacana" pedi para vc postar o blog do Conversa Afiada...e agora percebi que não postaste. Vc não nada bacana...seu vendido.

Por isso que gosto do Hiroshi pois é um cabra sério.

Vendido!!!!

Anônimo disse...

acho que o Secretário da Secom não estava sóbrio ao afirma que a culpa poderia ser do Governo passado, pois sabemos que a responsabilidade é da SEURB(Municipio), Dr. Ney e outra, tinha pessoas lamentando o desaparecimento de familiares, pena que ele não esperou, pois o apresentadou da RBA, pediu pra ele aguardar, MENOS POR FAVOR.....neyzinho...queremos voce mais sóbrio!!!