26 de jan. de 2011

Dossiê

Pelo que apuramos, existe nos bastidores políticos uma grande expectativa por conta de uma possível gravação envolvendo negócios na Sema e deputados estaduais, federais e gente mais graúda.
Dizem inclusive que um dossiê contendo a transcrição dos diálogos gravados já estaria circulando por aí.
Será ?

7 comentários:

Anônimo disse...

concerteza isso e verdade a sema estava uma feira ao ar livre qualquer pessoa tinha acesso e pagava 2 vezes para sair o plano de manejo uma para o gerente da gepaf na epoca paulo roberto mais conhecido por paulo dj e outra para o adj claudio cunha que não dispensava nen a mae dele se tive-se algum plano de manejo em cima de sua mesa, alias o ex gerente da gepaf tem um grande esquema de corrupção dentro da secretaria ele elabora projetos de manejos pede para outros eng amigos dele assinarem e ele mesmo aprova lindo esse esquema dele a secretaria tem que ficar de olho nele por que ele quer ser diretor da dgflor ai ele vai dominar o mundo.

Anônimo disse...

Bom dia Bacana, será... a SEMA continua a mesma, novo governo, nova secretaria, e só.
A equipe da nova secretaria, são figurinhas repetidas e conhecidas nos corredores da SEMA.
Hoje de manhã assisti uma entrevista da Cativo, falando sobre a má fama da secretaria, nos últimos meses, ela se esqueceu de dizer , que não é nos últimos meses,são nos últimos anos, memória curta da Cativo.
Só sei dizer que sou igual a São Tome, só acredito vendo, estamos no inverno, a Trans Amazônica tá só atoleiro,tá muito difícil os acessos, deixa o verão chegar, o blablabla... vai se outro.
Marcelo, esse papo de que existe nos bastidores políticos uma grande expectativa por conta de uma possível gravação, isso é historia pra boi dormir.Mesmo que fosse verdade, nossos políticos já teriam dado um jeitinho paraense.
Um dos setores da SEMA - GEPAF dizem as mas língua,que tá muito complicado,tem muita coisa feia por lá.
Meu querido Bacana, você já passou na frente da SEMA? eu já, para os salários da SEMA,o estacionamento não condiz com os seus servidores, são carro caros, será que a Cativo tem problemas oculares, ou é aquela questão, só enxerga o que quer vê..
A Cativo tem que ficar de olhos bem aberto,o ser humano é tudo igual,os comportamentos é que são diferentes. Estamos começando a pagar o preço da ganância de alguns, com todo esse desmatamento, o clima mudou, e as conseqüências estão aí, as catástrofes dos últimos dias foi cruel.
Acredito que o setor mais importante da SEMA seja o setor que nos dias atuais é o tema mais importante, DESMATAMENTO, MADEIRA, FLORESTAS, MUDANÇA DE CLIMA, MEIO AMBIENTE, espero que essa Secretaria seja igual a Presidente Dilma, que procura colocar especialista nas suas devidas funções, será que a SEMA tem Engenheiros Florestais, acredito que são esses os profissionais para essa área.
O povo não quer saber sobre a má fama da secretaria, o povo quer saber se a SEMA que é a SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO PARÁ, executa suas funções social e ambiental, o resto é papo pra boi dormir.

Anônimo disse...

A SEMA É o Love Lomas II. Aliás, na SEMA rola mais sacanagem do que no motel Love Lomas que fica na frente. Na entrevista de ontem deu para perceber que a Secretária Cativo ainda está aprendendo o que a SEMA faz, tadinha, enquanto ela aprende o beabá, os servidores já são PHD´s, na matéria e na robalheira. Pobre meio ambiente.

Anônimo disse...

Dilma colocando especialistas nas suas devidas funções, 9:40? Essa, sim, é uma bela história pra boi dormir. Senão, vejamos: Ideli Salvati é especialista em pesca? Mercadante, "o doutor da Unicamp", é especialista em Ciência e Tecnologia? Fernando Haddad, o do Enem, independente de sua formação, não entende nadica de educação... Se for pra ser como os especialistas da Dilma, fico com os tucanos mesmo. Pode até ser a Cativo.

Anônimo disse...

Caro leitor a sema e igual ao programa que passa na tv record aos domingos a tarde tudo e possivel, a nova secretaria tem boa intenção de colocar a casa em ordem, um exemplo que eu vou dar e Palo dj diretor da Dgflor eriko crispino no gesflora, então eu vou indicar claudio cunha como adj novamente, secretraria cativo a sra não conhece essas crianças eles são uns verdadeiro ninjas.

Anônimo disse...

Eu acho que em primeiro lugar se deve verificar de quem são os carroes da sema ai depois falar da GEPAF, por pelo que eu sei dos funcionarios que trabalha la so uma meia duzia tem carro e tudo modelo popular ou antigo, que hoje em dia qualquer vagabundo compra um carro financiado, quanto mas um funcionario publico com renda fixa axiste muita fofoca isso sim ou inveja o maior problema da sema é o seguinte ninguem pode falar de ninguem la isso sim como se diz o ditado a humanidade è hipocrita e completando para a sema la é elevado ao quadrado, è cativo ja criaste a a "inteligencia da sema" agora vamos ver

Anônimo disse...

não vejo a hora de ter outra operação e colocar as coisas no seu lugar e mostrar que dentro da sema tem funcionarios serios mais infelizmente esses funcionarios são machados pelos funcionarios novos que são corruptos falo isso de experiencia que ja fui funcionario da casa e sei como a banda toca. infelizmente posso falar isso da gepaf que tem gente honesta mais 80% são corruptos, e querem ser o dono do mundo pensando que sabe mais que os outros e na verdade prestan acessoria particula o que eles não podiao fazer, mais como essas pessoas querem ficar ricas e seren funcionarios publicos e complicado eles querem ser socio dos projetos ou socio dos eng ou dos consultores que andan pelos corredores da sema cobrando de 3 a 5 reais ´por m3 de madeira liberada de manejo acredito eu que nessa altura do campeonato como esta tudo quente com essas operaçoes da policia federal e com a secretaria nova esta todo mundo muito quieto com cara de anjo mais daqui alguns meses o coro vai cantar novamente.