28 de fev. de 2011

50 mil.

Nesta segunda-feira, 28, foi assinado o divórcio do ex-casal Pato e Sthefany Brito, e estipulada a pensão alimentícia que a atriz deverá receber de Pato até março de 2012: R$ 50 mil por mês.

A decisão foi tomada pela juiza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Segundo ela, o valor é contado a partir de março de 2010, quando o jogador entrou com pedido de separação.

"Este valor se deve ao fato de ela ter rompido contratos publicitários e deixado de trabalhar durante o período em que esteve casada", justificou Maria Cristina, que levou em conta os R$ 5 mil mensais pagos por Pato à sua ex desde abril de 201o. "Estes valores serão compensados daqui para frente, sim", explicou.

Ainda de acordo com a juiza, mesmo que Sthefany namore outra pessoa, a sentença não sofrerá alterações. "Só se ela casar novamente ele poderá pedir para retirar a pensão", afirmou. Da mesma forma, o namoro do jogador com Barbara Berlusconi não interfere no processo judicial, que ainda pode ser contestado pelo jogador.

Fonte: ego.globo.com

Um comentário:

PV MARITUBA disse...

Sucesso Total
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Postado por PV MARITUBA
Ocorreu neste último Domingo, dia 27/02/2011 a inauguração da Sede do Partido Verde de Marituba, que contou com a presença do Presidente do Diretório Municipal Jhony Santos, do nosso grande filiado Verde, FRED, e do nosso amigo Elivan Faustino, alem de várias lideranças, filiados, e sinpatizantes do Partido Verde, na ocasião foi apresentada a comunidade a nova Diretoria do Partido e as propostas do PV para uma Marituba melhor, o Projeto de Gestão do Partido Verde para o biênio 2011-2012, e foi rearfirmada também a idéia de que em 2012 o Partido Verde terá candidatura própria a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, vários nomes foram sugeridos, como os nomes do Pastor Ademir, Fred, Jhony Santos, porém o Partido continua com as articulações rumo a um projeto sustentável de esquerda, para 2012.
No evento foi lançado também a formação do Bloco "Grande Aliança", que já conta com os Partidos (PPL, PV, PRB, PSL).

"Temos que rearfirmar o nosso compromisso por Marituba, mostrar para a comunidade um projeto viável e sustentável de gestão, quero convidar toda a sociedade Maritubense a participar desta Grande Aliança de quem tem compromisso pela nossa cidade." (FRED RETTELBUSCH)

A nova Sede do PV de Marituba, fica no CJ. Beija Flor, Av Principal, nº 15, fone (91) 3292-5759.
email: pv43marituba@gmail.com