26 de fev. de 2011

Bomba no DP

O Diário deste domingo está bombástico.
Puts grilo !

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma boa tentativa de desviar a atenção do escândalo a ALEPA,que envolve o capacho de Jader, Domingos Junvenil.O diário é do Jader, tá tudo explicado.

Anônimo disse...

Qual é a bomba de domingo, como sempre no diario né, Bacana, vc tem posição e postura, não entra nessa, se for o caso, tem bomba domingo no Liberal também, vamos dá uma olhada.
JC

Anônimo disse...

Eu gostei da bomba do diário,
revela a maneira mais fraudulenta que os empresários arrumaram para ganhar mais e assim ficar mais ricos e poderosos,com a sonegação de impostos.
Mais as fraudes so acontecem porque nos temos políticos corruptos e as instituições do pais e principalmente aqui do pará também se corromperam.
A Leolar é uma empresa que surgiu aqui em maraba e para a surpresa dos marabaenses, não teve tempo ruim e nem crise cresceu sem nenhum pudor e todos nos sabíamos que o motivo do grande crescimento era a sonegação.
E ninguém perturbava o grande poderoso Leo Rocha.
Ele continuou crescendo e com ele a sua influencia políticas, no governo Ana Julia Quem recepcionava a própria e os secretários, era sempre um dos carros chiques tendo como motorista, o belo filho Andrew Rocha.
Ate as reuniões dos secretários passaram a acontecer no auditório da empresa, por acaso uma reunião com titular da fazenda estadual aconteceu la.
se realmente querem saber o tamanho da sonegação do grupo é so levantar a quantidade de terrenos e lojas, fazendas....etc e tal
agora é esperar se a investigação vai continuar ou se vai aparecer algum padrinho politico.