18 de fev. de 2011

“Quem mandou não estudar?”

(Vereador Gervásio Morgado, em resposta ao questionamento sobre os pedreiros que arriscam a vida nas construções, na sessão especial que discutiu o Plano Diretor Urbano de Belém.)
Direto do blog da Franssi.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Justo Veríssimo em pessoa, odeia pobre!

Anônimo disse...

Como engenheiro civil já fiz comigo este questionamento, mas acho que além de um comentário infeliz mostra a personalidade deste político, pois cheguei a conclusão que muitos na vida não tiveram a oportunidade que eu tive e isto primeiramente agradeço a DEUS e a minha família pela oportunidade me concedida e que conseguir honrar.
E honrar é o deve fazer este vereadorzinho com cada voto que recebeu nas eleições, inclusive votos estes oriundos deste trabalhadores pais de família que ganham seu pão de cada dia HONESTAMENTE com suor de seus trabalhos.

Anônimo disse...

Este vereador só defende os empresários e os ricos na Cãmara, nunca defendeu os pobres, também pudera, ele paga os votos dos pobres mesmo no dia da eleição.

Pato macho disse...

até parece que ele estudou hahahaha simplorio bacharel hahahaha.

Anônimo disse...

Esse cara não tem moral.
Tentou por duas vezes alterar as normas de construção de prédios em Belém, liberando a altura máxima em qualquer lugar da cidade.
Tudo em "parceria" com o sindicato dos construtores e a Associação das empresas que constroem edifícios.
Que sabida$$o !

Anônimo disse...

Mas esse pilantra adora pegar votos dos pobres.Isso para aprenderem a votar. Esse vereador não vale nada.

Anônimo disse...

e ele que bebe nas sessoes esse cara nao tem escrupulo ele é um alcoolatra e corrupto.

Anônimo disse...

esse cara é um boçal, só porque tem dinheiro pensa que é o dono do mundo,mas isso é culpa do povo burro que vota em um cara safado assim, bem feito!

Anônimo disse...

ESSE CARA NÃO VELE O QUE O GATO ENTERRA.

Anônimo disse...

Marcelo ! é assim que o povo gosta,de sofrer, apanhar,pois não votam certo e depois ficam chorando.

Anônimo disse...

quando ele morrer ele vai acerta as contas com o diabo, pois Deus não vai querer um cara que maltrata seu povo,pensa porque tem dinheiro é o dono do mundo.

Unknown disse...

O pensamento desses caras não me espanta em nada,só o fato de serem da base de apoio do prefeito e/ou mesmo,(des)prefeito como diz o Guilherme Augusto na sua coluna do jornal o diário do pará.Já mostra o quanto esses caras não tem compromisso nenhum com o povo,e muito menos respeito pela sua gente,se é que esse irracional é gente.

Anônimo disse...

Tem gente que estuda para ajudar a melhorar o mundo, tem gente que estuda pra melhor roubar e se aproveitar dos outros. Estuda e apreende a roubar como fiscal da Fazenda, a roubar como vereador, a vender projetos para empreiteiras, a vender votos que prejudicam a população, a se eleger comprando voto. E é só o que aprende, porque, na vida, nunca será mais que um imbecil desonesto,

Anônimo disse...

Esse Gervásio deve é ficar bem caladinho pois o seu passadp é deprimente, indo desde cafetão, até gigolô. Procurem saber em que faculdade é formado e como formou seu patrimônio e verão quem êle é!

Gisele disse...

No dia que as sessões da Câmara forem gravadas e exibidas na televisão, queria ouvir em alto e bom som esse vereador falando tamanha sandice.