31 de mar. de 2011

Ação da OAB contra Governo do Estado é engavetada

O ti ti ti sobre a suposta prática de nepotismo do Governo do Estado que levou a OAB a entrar com ação pedindo a nulidade de nomeações acaba de ser engavetada.
O processo proposto pelo Ordem foi anulado pois a juíza Federal da quinta vara, Sandra Lopes Santos de Carvalho, entendeu que a OAB possui tão somente legitimidade para propor ações civis públicas quando se trata de defesa de direitos próprios ou de associados.

5 comentários:

Anônimo disse...

e depois querem dizer que os novos bacharéis precisam passar no Exame de Ordem porque não estão preparados para advogar :( ...que vergonha , hein...POAB (Partido da Ordem dos Advogados do Brasil)...

Anônimo disse...

Eu falei, que a ação seria extinta. que falatavam os requisitos básicos para que fosse recebida.
A ação tão mal feita que não coube nem a emenda da inicial kkkkkkkkkkkk.
Rui Bbarbosa está se mechendo no túmulo.

Anônimo disse...

EXTRA!!" EXTRA!!! EXTRA!!!

LFG E COMPLEXO DAMÁSIO DE JESUS distribuem BOLSA-PREPARAÇÃO para o Exame de ORdem para diretoria da OAB

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... isso é iiiiincríííííível !!!!!

Anônimo disse...

Isso já era de se esperar, sempre tem algum juiz ou juiza que defende o governo, eles são burros?. Só não entendo porque os juizes, juizas ou desembargadores, não tem coragem de tomarem uma decisão quanto a OAB ter legitimidade de poder dizer se um advogado depois de formado pode ou não exercer sua profissão, como TODAS as outras profissões. Eles simplesmente determinam que tem que se fazer uma prova elaboradas por eles, aí sim, só depois, caso sejam aprovados, é que poderão exercer a sua profissão. Quem tem que dizer se pode ou não pode, não seria o MEC? Pois é, no Brasil tudo é de acordo com o interesse próprio, a depender de quem é o interesse. Já a uma grande descredibilidade do população quanto a se fazer cumprir as leis no Brasil, tudo depende do interesse de quem vai se beneficiar. Querem fazer o Brasil chegar ser um país desenvolvido, desse jeito NUNCA será. E muito triste viver num país sem credibilidade, sem governo, sem comando, mas tenho a esperança de um dia isso mudar, isso porque sou bastante otimista.

Anônimo disse...

Contra Jatene nada pode. Também, esse bando de parente dele empregado no Judiciário, e parente de juízes no executivo...