24 de mar. de 2011

Executivos da Estácio prestigiam o campus do Pará

Diretores Executivos da Estácio vão acompanhar a programação da Virada Cultural, que marca a inauguração da Biblioteca Benedito Nunes, da Faculdade Estácio do Pará.

Rogério Melzi, Diretor de Finanças e Relacionamento com Investidores e Virgílo Gibbon, Diretor de Operações, vêm do Rio de Janeiro, onde fica a sede da Estácio, especialmente para prestigiar o evento, no momento em que o Ensino Superior, em especial, de instituições privadas, alcança um marco histórico.

A Estácio uma das maiores da América Latina está presente em três Estado da Região Norte, região responsável por grandes saltos nos indicadores de inclusão de jovens nas universidades e faculdades do País. A presença dos executivos só confirma o prestigio que a Faculdade Estácio do Pará apresenta em meio as 69 instituições ligadas a Estácio em todo o país. Esta vai ser uma oportunidade para falar com os dois especialistas sobre os desafios da equação entre a qualidade de ensino e preços acessíveis, além de discutir sobre o papel dessas instituições para o crescimento e auto-estima do país.

Um comentário:

Celso vergolino disse...

Que bom, é tudo o que queremos para mostrar a falta de gestão que é a FAP, o curso de Direito esta totalmente bagunçado, chegando inclusive a ter paralisasão, pois um só professor faltou 9 aulas só este mês de março, isso porque ele é casado com a filha dos proprietarios, hj vai ser nosso dia, pagamos em torno 1.100,00 para um professor encher a boca e alegar que quem precisa somos nós e não a FAP, ele esquece de sua obrigação como professor e funcionário que é.