31 de mar. de 2011

Fãs?

Tirando 3 ou 4 senhores cabeludos, só tem polícia no aeroporto internacional aguardando o Iron Maiden. É tanta polícia que é difícil enxergar algum integrante da banda.

Precisa mesmo de tudo isso?

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, Bacana, estás demonstrando uma ignorância descabida a um jornalista. Você tem noção do que é o Iron Maiden? Também não aprecio o tipo de música que eles fazem, mas sei o que essa banda representa no show-business, e o retorno que um evento dessa natureza traz para os lugares onde são realizados. E tem mais: o público deles possui nível sócio-cultural anos-luz à frente da média dos fãs dos tecnobregas, pagodes, forrós eletrônicos e sertanejos da vida.
Mas, pelo comentário, você deve achar que show mesmo é do Luan Santana...

Anônimo disse...

Não é por causa da bamba, e sim pelo excesso de droga, que eles podem trazer.

Catarine

Anônimo disse...

Vc realmente nao entende o que é o Iron Maiden, simplesmente amior banda de rock do mundo, um show grandioso para a cidade efoi muito bom ter o policimwnto, eu fui aos how e nao teve nehuma, repito nehuma bagunça, por isso que vc nao postou anda a respeito, se tivese acontecdio, vc seria o primeiro a reclamar e falar e tal, e vem com esse de falta policiamento no interior, isso existe ha muitos anos, nao foi deslocado neheum do interior para cá, então pimeiro se informe sobre a musica internacional, e sobre as drogas, o Iron nunca teve ninguem envolvido nisso, por sinal, eles sao até um exemplo para outras bandas, sem falar que todos eles tem curso superior e sabem que a amazonia em civilização, ao contrario do seus queridinhos do restart.

Anônimo disse...

Eu tmbm ñ conheço nenhum historico de drogas no Iron Maiden,realmente eles são um grande exemplo que ñ precisa de drogas p/terem talento e as musicas são hinos que atravessam gerações....realmente é muita ignorancia,criticar algo de ñ conhece,falando em drogas,vai em festas de aparelhagem e nesses pagodes da vida onde frequentam os "playboyzinhos" de Belém,agora diz q ñ tem?Eu sei como é pq ñ sou um ignorante como certas pessoas e ja vi oq rola nesses lugares

Anônimo disse...

Talvez seja a falta de conhecimento,e o cara posta isso no blog,bacana e gato que não toma banho e só anda limpo.

Unknown disse...

Enquanto eu estava na fila a horas no cidade folia esperando pelo maior espetáculo da terra, os seguranças disseram que O MELHOR EVENTO PRA SE TRABALHAR É O DE METAL. Não tem briga,bagunça e outras coisas que ocorre em shows de melody, sertanejo, pagode,etc. Leia, se informe e aprenda o que é o metal antes de falar merda, seu babaca imbecil!!!