28 de mar. de 2011

Jader em Brasília


Jader foi para Brasília tratar do pedido de retificação junto ao Supremo por conta do empate, pedindo que adeque o resultado para o julgamento decisivo, o da semana passada.
Depois é aguardar o despacho monocrático de Joaquim Barbosa, para então pedir ao TRE que marque a diplomação e depois tome posse.
Segundo o advogado de Jader, Dr Alckimim, tudo deve acontecer muito rápido. Capiberibe acha que em 15 dias toma posse.
Se o ministro resolver agir de maneira protelatória, aí pode-se entra com liminar para que a resolução do Supremo seja logo colocada em prática.

11 comentários:

Anônimo disse...

Rindo para as paredes...ele merece,hehehe.

Anônimo disse...

Que Deus lhe dê juizo e não envergonhe mais uma vez o Pará.

Anônimo disse...

É O FIM DO MUNDO MESMO, J BARBALHO APROVADO COMO FICHA LIMPA, FAUSTÃO MAGRO, SILVIO SANTOS POBRE, PT VOTANDO CONTRA AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO, TIRIRICA NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SANDY "LOURA DEVASSA" , MALUF E COLOR NA COMISSÃO DA REFORMA POLÍTICA....MEU DEUS É O FIM DO MUNDO..O BACANA AINDA PÕE A FOTO DO J. BARBALHO RINDO DE NOSSAS CARAS....ÉGUA É DEMAIS.....QUANDO ERA MESMO O FIM DO MUNDO....

André Magnago JPMDB disse...

Bacana por favoravise com antecedencia quando será a posse, pois quero ir pra Brasilia !! ehehhe

Anônimo disse...

Não é verdade que o dia da mentira mudou de primeiro de abril para o dia dois. Dia dois continua sendo o dia do aniversário de Simão e Sérgio . É que qualquer semelhança entre o dia da mentira e o dia da dupla não é mera coincidência.

SAMMEP-Sind. Art's Moda. disse...

O SERMÃO DA MONTANHA. PARA AS VERGONHAS NACIONAIS.

Anônimo disse...

Bacana, viste a agressão que o dono do blog Nailharga faz a ti hoje? Mete logo um processo nesse cara pra ele aprender a te respeitar. O ressentido com o teu sucesso já ultrapassou todos os limites. A blogosfera não é para caluniar, injuriar ou difamar ninguém. Minha solidariedade, meu caro.

Celso Fabiano

Anônimo disse...

Bacana, Jáder vai pedir RETIFICAÇÂO ou RATIFICAÇÂO. Agora fiquei em dúvida. Ou eu sou muito burro, ou o Dicionário mudou o sentido das palavras. Me esclarece, por favor

Anônimo disse...

Ele é teu patrão....coitado da marinor na tua digitação.

Ailton Teixeira (Itupiranga) disse...

Volta Jader! O pará precisa urgente de um lider de expressão nacional, Brasilia te recebe e o Pará te abraça! Valeu o meu voto! Parabéns Senador de todos os Paraenses!

Anônimo disse...

Jader, viu como é ruim ser injustiçado. Dessa vez, ajuda o Priante, a ser prefeito de Belém, faz ele ser o candidato do PMDB, com teu apoio, dos Deputados e vereadores,e não sair sozinho como das outras vezes, se assim for, teras um aliado muito bom para ajudar teu filho.


Rener-Salvaterra