26 de mar. de 2011

Mais Vale

Tito Martins é o nome mais cotado para assumir presidência da Vale.

3 comentários:

Unknown disse...

Tomara que me chame pra trabalhar lá.....

Anônimo disse...

A Política é muita BACANA. Manda em todo lugar. Ser Político é o que VALE.

Osvaldo Pacheco. disse...

Enquanto alguns estão preocupados com essa "dança" da cadeira, é bom verificar como está o "quinhão" que fica aí no Pará.Não esqueçam que tem gente ficando "bilionário com o Pará, com o suor dos paraenses e como o "nosso" minério.
Diferente de Minas Gerais, que lá é muito diferente a política, do "quinhão" que fica para o Estado, de Minas Gerais!
O que importa é que enquanto eles brigam por isso, o Pará, vai ficando mais pobre, ainda.
Por essas e outras que muitos deles não estão gostando do Jader, ser reconduzido ao verdadeiro lugar.Esperem e aguardem o que vem por aí, quando Jader, Lobão e Calheiros, começarem a " trabalhar com essa nova planilha da Vale". Muitos dos sanguessugas do nosso Pará,siquer sabem o que é um "piquiá", ofereçam a qualquer um deles sem cozinhar!!
Vamos deixar de "istorinhas",Agnelli ou quem vier não estão nem aí, pra paraenses, se liguem conterrâneos é hora de acordar, e deixar de chamar de "barão" quem tem um Carro Bonito.Deem o Aval, para o Jader, peçam a que ele exija a revisão dos "ganhos" do Pará, com a maior Mineradora do Mundo, em céu aberto, em contraste com uma grande e enorme miséria, em "barracos" fechados!!!
Alás, ao meu amigo Jader Barbalho,publicamente peço e inicio essa caminhada vamos nos mobilizar, isso voce o faz muito bem,tudo pelo nosso Pará, voce está vindo mais forte, cobra mais do Planalto,vamos urgente por exemplo, construir o Porto de Espadarte.
Alerta Pará, alerta Amazônia!!
Dr.Osvaldo Pacheco-RJ.
E-Mail: ogprj@hotmail.com